A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Régis rejeita Josiane e escorraça vilã após tragédia

Régis (Reynaldo Gianecchini) rejeitará Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Régis (Reynaldo Gianecchini) rejeitará Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)gis

Régis rejeitará Josiane e vai chamar por Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Josiane (Agatha Moreira) terá que lidar com a rejeição de Régis (Reynaldo Gianecchini) após tragédia em A Dona do Pedaço. A vilã acreditará que terá tudo o que sempre quis, mas se estrepará quando ficar cara a cara com o comparsa, que a escorraçará e chamará por Maria da Paz (Juliana Paes).

Nos próximos capítulos da trama das 21h da Globo, o playboy começará a dar os primeiros sinais de mudança. Após perder mais dinheiro no jogo e ficar sem nada, ele confessará tudo à Maria da Paz e será compreendido. A boleira ainda emprestará dinheiro para o marido abrir uma importadora de vinhos.

+ A Dona do Pedaço: Maria da Paz perde tudo para Josiane e fica na miséria

+ Globo inicia trabalhos de Amor de Mãe e define gravações da próxima novela das nove

A partir daí, Régis mudará e romperá com Josiane, que a esta altura da trama estará planejando dar um golpe para tomar a fábrica de bolos da mãe. “Jô, esquece… Já deu tudo tão certo, já tem a mansão no seu nome, eu tenho esse negócio aqui. Paramos por aqui”, dirá o personagem de Reynaldo Gianecchini.

Josiane (Agatha Moreira) vai perder Régis para Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Josiane (Agatha Moreira) vai perder Régis para Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

O bon vivant passará a defender Maria da Paz em conversas com a vilã e, durante momento com a mãe, Gladys (Nathalia Timberg), ele admitirá que está apaixonado pela boleira. “Eu me apaixonei, mãe. De verdade. Eu amo a Maria da Paz. Vou pra casa feliz, porque vou ficar com ela. Eu fiz muitas coisas erradas, mas ela não sabe. Mas agora… Eu quero me dedicar a ela. Ela merece todo meu amor”, falará ele.

A fase de bom moço de Régis, no entanto, será abalada pela jovem megera, que o arrastará para seu quarto e começará a tirar a roupa. Armada, Maria da Paz flagrará os dois na cama e vai disparar um tiro contra o marido em A Dona do Pedaço.

Baleado, o playboy irá parar no hospital e será operado. Enquanto isso, a boleira será presa e liberada na sequência, quando será expulsa de casa por Josiane e perderá a fábrica de bolos, ficando na miséria. Achando que está com tudo e que poderá viver numa boa com o amante na mansão, a vilã se dará mal na novela das nove da Globo.

Quando chegar na UTI para visitar o amante, Josiane terá uma surpresa nada boa: ele estará chamando pelo nome de Maria da Paz. Quando a comparsa se aproximará, Régis a escorraçará: “Vai embora. Sai de perto de mim”. “Régis, cê não tá bem. Não tá me reconhecendo?”, questionará a personagem de Agatha Moreira. “Tou te reconhecendo muito bem. Vai embora”, vai disparar o bon vivant em A Dona do Pedaço. Em seguida, um médico vai retirar a megera do local.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor