A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Régis revela verdadeira intenção com Maria da Paz e choca personagem

Régis e Glayds em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Régis e Glayds em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Régis revelará o que sente de verdade por Maria da Paz e deixará a própria mãe em choque

No início da novela A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) conheceu Josiane (Agatha Moreira) e logo passou a se relacionar com a jovem. A filha de Maria da Paz (Juliana Paes), sedenta por dinheiro, logo empurrou o rapaz para cima da própria mãe na esperança de arrancar dinheiro da protagonista.

O que ela não imaginava era que o amante se apaixonaria de verdade pela boleira. Outra que jamais imaginava que isso pudesse acontecer é Gladys (Nathaia Timberg), que ouvirá a revelação da boca do próprio Régis. Tudo começará quando ele ficar extremamente chateado quando a mãe chamar Maria da Paz de uma simples boleira.

+João Gordo é internado às pressas em UTI e estado gravíssimo faz banda cancelar shows

+Reinaldo Gottino vai da liderança aos 2 pontos e quase perde para a Band na Record

+Felipe Neto tem passado obscuro revelado e dispara ao ser confrontado: “Não sinto vergonha”

“Não fala assim da Maria da Paz. Eu não fui criado pra ter um futuro brilhante, mãe. Você me mimou, me deu de tudo, mas nunca acreditou em mim. Nunca achou que eu pudesse dar em alguma coisa”, disparará ele, deixando a mãe chocada. “E eu… finalmente encontrei uma pessoa, uma mulher que acredita em mim. A Maria da Paz… tá me transformando, mãe. Pra melhor”, prosseguirá.

Lyris (Deborah Evelyn) perguntará se é verdade. “É… eu me sinto renovado, ao lado da Maria da Paz”, assumirá Régis. “Eu me apaixonei, mãe. De verdade. Eu amo a Maria da Paz. Vou pra casa feliz, porque vou ficar com ela. Eu fiz muitas coisas erradas, mas ela não sabe. Mas agora… eu quero me dedicar a ela. Ela merece todo meu amor”, dirá ainda o rapaz.

Maria da Paz vai aos prantos com morte em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

Também no capítulo de hoje, Adão (Cesar Ferrario) morrerá após uma tentativa de acordo entre as duas famílias rivais. Mas não será apenas esse baque que Maria da Paz (Juliana Paes) sofrerá. Isso porque sua própria filha, Josiane (Agatha Moraes), se juntará a Rael (Rafael Queiroz) para incendiar a fábrica da própria mãe.

Tudo começará quando Josiane cruzar com o primo e marcar um encontro com ele. “E se eu… quiser fazer uma coisa que só prejudique minha mãe? Sem tiro?”, questionará Josiane. em A Dona do pedaço. “Por que você faria isso? É filha. Ah, mas não precisa dizer por que. O sangue fala mais alto, não é? Dentro de você tem o sangue Matheus. Tudo certo. Só prometi não dar tiro. Portanto, se não for tiro, eu faço. Tenho o sangue dos Matheus”, dirá Rael.

+Rodrigo Faro pede a cabeça de Faustão à Globo e polemiza em publicação

Depois, ela entregará suas chaves ao rapaz. “Tudo que é combinado é certo, prima. Cada vez mais eu vejo que cê é minha prima de verdade”, dirá ela. Rael conseguirá entrar na fábrica, pegará o galão de gasolina e ateará fogo na fábrica de Maria da Paz, cumprindo as orientações da filha de Amadeu (Marcos Palmeira).

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.