A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Régis rouba Maria da Paz, incrimina outro e causa estrago

Régis (Reynaldo Gianecchini) vai roubar Maria da Paz junto com Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Régis (Reynaldo Gianecchini) vai roubar Maria da Paz junto com Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

As armações de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) contra Maria da Paz (Juliana Paes) vão começar em A Dona do Pedaço. Nos próximos capítulos, a dupla vai incriminar Rock (Caio Castro) por roubo e causarão estrago em amizade da boleira.

+ Resumo da novela das nove

+ A Dona do Pedaço: Novela exibe cena polêmica e novela é detonada na internet

Tudo começará quando o playboy confessar que sua família está falida e Josiane armar para aproximá-lo de sua mãe, apresentando-o como um amigo. Régis ganhará a confiança da boleira, que começará a cair nos seus encantos. Enquanto isso, a megera se aproximará de Rock e fingirá que está envolvida com ele para que a mãe não desconfie de nada.

Em meio a isso, o filho de Gladys (Nathalia Timberg) revelará à Josiane que tem uma dívida de jogo e apenas dois dias para pagar, mas está sem dinheiro. Sem saída, já que não terá como conseguir tal valor com Maria da Paz, a vilã planejará o roubo da estátua que a mãe comprou no leilão por R$ 50 mil e armará para que o lutador seja incriminado pelo crime.

Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Com tudo armado, a megera chamará Rock até a casa de Maria da Paz para ele pedir seu patrocínio e ele irá usando uma mochila. Régis chegará no mesmo momento, também trazendo uma mochila. Quando o lutador der uma oportunidade e ir ao banheiro, ela aproveitará para colocar o plano em ação em A Dona do Pedaço.

RÉGIS E JOSIANE ROUBAM MARIA DA PAZ

Josiane dirá para a mãe oferecer algo a Régis, ele aceitará um suco e ela mesma decidirá pegar cozinha e servir a visita: “Já volto. Eu mesma pego”. Neste momento, a personagem de Agatha Moreira mandará o playboy colocar a estátua em sua mocinha e, na sequência, sairá com Rock.

Após descobrir que a estátua sumiu, Maria da Paz não desconfiará em nenhum momento de Régis, pois acredita que ele é rico e não a roubaria. A mocinha também não culpará seus funcionários e terá certeza de que o atleta foi quem a roubou.

+ A Dona do Pedaço: Maria da Paz vai pra cama com Amadeu e é surpreendida com atitude inesperada

Enganada, a boleira irá até a casa da família dele e o acusará. “Eu vim falar da estátua que cê pegou lá em casa, Rock. Da estátua que cê roubou”, dirá ela. Revoltados, Eusébio (Marco Nanini) e Dorotéia (Rosi Campos) vão brigar com Maria da Paz e colocarão fim na amizade de 20 anos entre eles.

Diante das acusações, Rock sempre negará tudo. Já Marlene (Suely Franco), será a única a desconfiar de que Josiane está envolvida no caso. As cenas vão ao ar a partir do dia 13 de junho em A Dona do Pedaço.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor