A Dona do Pedaço Globo Juliana Paes Novelas Reynaldo Gianecchini

A Dona do Pedaço: Régis sai da prisão e mendiga dinheiro para Maria da Paz

Régis apelará para Maria da Paz em A Dona do Pedaço?
Régis apelará para Maria da Paz em A Dona do Pedaço? (Foto: Montagem/TV Foco)

Régis vice pior fase de sua vida e implorará ajuda para sua ex-esposa Maria de A Dona do Pedaço

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) se dará muito mal porque será preso por Camilo (Lee Taylor) após perseguição descomunal na trama das nove. Ainda que seja inocente, ele não conseguirá o álibi para sair da cadeia para a felicidade de Jô (Agatha Moreira) e decepção de Maria da Paz (Juliana Paes).

Inconformada com esta notícia por achar que seu ex-marido havia se transformado em uma pessoa melhor, a protagonista de A Dona do Pedaço fará uma visita para Régis na cadeia e ali eles se acertarão de uma vez por todas. Ele confessará sua inocência e ela jogará na cara dele que descobriu que partiu de sua importadora de vinhos o dinheiro que ela financiou sua confeitaria.

Comovida com a atitude de Régis, Maria da Paz dá um voto de confiança para o ex em A Dona do Pedaço e promete lhe ajudar na medida do possível. Passará um tempo na novela da Globo e no final das contas, Teo (Rainer Cadete) provará que Jô matou Jardel (Duio Botta).

O CONSTRANGIMENTO DE RÉGIS

Sendo assim, depois de passar por maus bocados, Régis conquistará sua liberdade e será recepcionado por Lyris (Deborah Evelyn) que ficará preocupada com a atual situação deplorável do irmão. Por ter voltado a jogar e fazer novas dívidas com agiotas, o personagem de Reynaldo Gianecchini acabará com sua importadora e será bem difícil recomeçar.

Só que ele se lembrará da promessa de Maria da Paz e mesmo constrangido ele irá até a confeitaria rever sua ex-esposa depois de visitar o seu filho após o tempo preso injustamente. “Ainda tô refazendo a vida. Fui ver meu filho. Só de ver o Arthur meu coração dá um salto”, ele confessará.

A mocinha de Juliana Paes ficará contente de ver a sinceridade nele e comentará: “Filho é assim… a gente sofre por eles, vive por eles… Quando eu penso na Josiane, quando eu penso que vou ter que sentar naquele tribunal…”, ela se entristecerá de um minuto para o outro na cena de A Dona do Pedaço.

Neste instante, Régis ficará constrangido por saber que tem grande parcela de culpa nessa história e ajudou a afunda a vida da mocinha na lama e pedirá desculpas. Contrariando as expectativas, Maria falará que ela foi cega de amor pela filha e se deixou cair nesse buraco negro e refletirá que talvez tivesse salvado Jô se fosse mais atenta. “Eu tinha feito ela mudar”, dirá.

O PEDIDO

Em A Dona do Pedaço Régis vai ao encontro de Maria da Paz
Régis vai ao encontro de Maria da Paz (Foto: Reprodução/Globo)

Logo Régis mendigará: “Não dá pra voltar no tempo, Maria da Paz. Mas… eu vim falar… sobre a ajuda que você disse que ia me dar… eu sei que ainda tá se erguendo… Agora tou com o estoque de vinhos muito pequeno”, ele pedirá com vergonha por tudo que já aprontou.

Maria da Paz, na verdade, se prontificará a lhe estender a mão nesse momento difícil: “Já ganhei o Best Cake, tou ganhando dinheiro com propaganda, tou vendendo tanto bolo como eu nunca imaginei. Eu consigo tirar um dinheirinho pra te ajudar”, afirmará, mas pedirá que ele espere até o julgamento de Josiane passar. Régis vibrará de alegria e ficará mais apaixonado pela mocinha. Será aí uma brecha para eles reatarem? 

Algumas tramas de A Dona do Pedaço podem mudar conforme alterações na programação da Globo

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.