A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Régis se alia a Josiane em reta final e desfecho vem à tona

Régis em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Régis em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Régis surpreenderá nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço ao fazer uma aliança com Josiane, que quis o incriminar na trama

O final de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) ainda é um mistério em A Dona do Pedaço, mas uma decisão que pode direcionar o futuro da vilã está prestes a ser tomada pelo ex-marido de Maria da Paz (Juliana Paes). Para quem não lembra, ele conheceu Josiane antes da mãe.

Passando a se relacionar sexualmente com a jovem, ele aceitou a proposta de casar com a boleira para ajudar Josiane a conseguir tudo o que sempre quis: dinheiro. Acontece que o rapaz acabou se apaixonando de verdade pela mocinha e essa farsa chegou ao fim quando ela flagrou o casal de amantes na cama.

Antes dessa revelação, Josiane assassinou dois homens para proteger o caso, mas acabou sendo desmascarada recentemente por Téo (Rainer Cadete). Mesmo tendo visto a vilã armando para colocar a culpa nele, Régis decidirá ajudar Josiane em julgamento para atenuar o sofrimento de Maria da Paz.

Régis e Josiane em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Régis e Josiane em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Ele revelará essa intenção após receber uma visita de Tibério, o novo advogado de Josiane, pedindo que ele ajude a ex-amante, que negará o crime em julgamento. “Você quer que eu fale a favor da Jô, no tribunal?”, perguntará Régis. Tibério dirá que os dois tiveram um caso, mas Régis dirá que isso foi sua ruína.

“Foi esse caso que levou a Maria da Paz à falência… ou melhor, que deixou ela sem dinheiro nenhum. Foi por isso que a Jô cometeu esses crimes. Eu já sei dos fatos, doutor Tibério. Ela queria esconder nosso caso… o mordomo fez chantagem…”, lembrará Régis. “A Josiane é nova. Não será justo deixar que ela passe os melhores anos de sua vida na cadeia”, argumentará o advogado.

“Eu… não sei se foi amor, foi uma paixão. Amo a Maria da Paz. E por causa da Jô, a Maria da Paz não quer saber de mim”, lembrará Régis. “Ela está sofrendo porque a filha vai ser condenada”, aproveitará o advogado. “Eu posso… atenuar meu depoimento… pra Maria da Paz não sofrer tanto. O que devo dizer, doutor?”, surpreenderá ele.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics