A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Régis se apaixona por Maria da Paz e sofre consequências

Régis implora pelo perdão de Maria da Paz em A Dona do Pedaço
Régis acabará se apaixonando de verdade por Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Régis acabará se apaixonando por Maria da Paz em A Dona do Pedaço e terá que sofrer com as consequências disso

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Régis (Reynaldo Gianecchini) acabará se apaixonando de verdade por Maria da Paz (Juliana Paes).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Maria da Paz ajudará Régis a realizar seu grande sonho.

+Leci Brandão lamenta morte da mãe em desabafo emocionante e é massacrada por internautas

+Thammy Miranda entrega tudo sobre menstruação e faz revelações picantes sobre sexo

+Flordelis teria envenenado pastor antes dos tiros e detalhes deixam a polícia perplexa

Com o dinheiro de sua fábrica, a boleira irá abrir um negócio de vinhos antigos para Régis e deixará o playboy sensibilizado com sua atitude.

“Maria da Paz, não tenho palavras pra agradecer, a mulher maravilhosa que cê é”, falará Régis, que ficará emocionado de verdade. “Mas sempre me achou maravilhosa, senão nem teria casado comigo”, brincará Maria da Paz, que nem imaginará que ele se casou pensando em seu dinheiro em A Dona do Pedaço.

Régis então explicará que nunca recebeu ajuda ou incentivo de ninguém e que isso é realmente marcante. A mãe de Josiane (Agatha Moreira) falará que ele é seu marido e é um prazer ajudá-lo.  “Mas eu te agradeço mesmo assim. Não é pelo dinheiro que gastou. Não. É porque acredita em mim. Eu precisava de alguém que acreditasse em mim. Sabe… eu acho que não te mereço”, falará Régis, que ficará com a consciência pesada. A boleira ficará sem entender e é aí que Régis irá se declarar de verdade. “Eu… Eu te amo. Eu te amo, Maria da Paz”.

+Fernanda Gentil revela grave doença e pede ajuda para outra apresentadora famosa da Globo: “tentei”

Depois disso, haverá uma passagem de tempo pequena e mostrará Régis se dando muito bem com a sua loja de vinhos importados. “Eu só tenho motivos pra sorrir. Finalmente tenho um negócio meu. Um negócio que eu gosto. Vinhos. Vem cá, vou escolher um pra levar pra casa hoje”, falará Régis e Josiane explicará seus verdadeiros planos. “Eu quero que minha mãe passe a fábrica pro meu nome. Pra isso, não pode pagar o empréstimo”, avisará a megera.

Maria da Paz marca encontro com Régis em A Dona do Pedaço da Globo
Régis acabará se apaixonando de verdade por Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.