A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Régis se reconcilia com Deus e segue Josiane em cruzada pra Amazonia

Régis ao se encontrar com Deus na novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Régis ao se encontrar com Deus na novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Josiane (Agatha Moreira) conseguirá convencer Régis (Reynaldo Gianecchini a virar evangélico na novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço

A Globo exibiu nos últimos capítulos da novela A Dona do Pedaço o processo de transformação de Josiane (Agatha Moreira), que ganhou uma Bíblia de Maria da Paz (Juliana Paes) e acabou virando evangélica. Em uma visita feita pela mãe, ela pediu para que Régis (Reynaldo Gianecchini) fosse à prisão.

Essa ida do ex-playboy resultará e mais uma transformação, já que ele também virará evangélico e passará a frequentar os cultos com a ex-amante. Antes, Josiane fará questão de pedir perdão a ele por tudo o que fez, que acabou arruinando sua vida e o transformando em uma pessoa pior.

“Eu te arrastei para aquele plano, Régis… eu te convenci a tirar dinheiro da minha mãe… e depois… nem ficar juntos ficamos… Eu perdi o dinheiro, perdi você. Nós fizemos tanto mal a minha mãe… e tudo foi tão inútil. Olha onde eu vim parar agora, Régis. Tenho uma pena de 30 anos pra cumprir. Foi aqui que minha ambição me trouxe”, dirá ela.

Régi e Josiane em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Régis e Josiane em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

“Eu fui fraco, Jô. Eu sou fraco. Eu tive chance de me reerguer muitas vezes. Mas cada vez que vou abrir as asas, parece que eu mesmo me boicoto. Eu não preciso de inimigos. Sou meu pior inimigo. E se não fosse você, outra pessoa teria me atirado no abismo. Ou eu iria pro abismo com minhas próprias pernas”, retrucará Régis.

Josiane falará sobre a Bíblia que ganhou de Maria da Paz e revelará que passou a frequentar os encontros religiosos. “O pastor que vem aqui faz cultos lá fora também, ele me disse onde é… se tiver interesse… “, dirá ela. “Eu vou dizer onde ele faz os cultos, mas tem que me prometer voltar sempre, Régis…”, comentará.

Régis seguirá as instruções e irá até a igreja mencionada por Josiane. “Somente diga comigo. Jesus, venha até mim”, dirá ela. Jesus… Jesus venha até mim. Jesus venha até mim”, repetirá Régis, que virará evangélico e embarcará com ela para uma missão na Amazonia.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.