A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Régis se sacrifica por Maria da Paz e é humilhado pela boleira em reviravolta

Régis implora pelo perdão de Maria da Paz em A Dona do Pedaço
Régis acabará se apaixonando de verdade por Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Régis fará de tudo pra provar que realmente ama Maria da Paz em A Dona do Pedaço e promete reviravolta

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Régis (Reynaldo Gianecchini) estará mesmo disposto a provar que ama Maria da Paz (Juliana Paes).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Régis, após fazer Maria da Paz perder tudo ao se juntar em um plano maligno com Josiane (Agatha Moreira), assumirá uma nova postura.

+Paolla Oliveira, de Vivi Guedes, surge com look transparente e deixa bumbum à mostra na academia

+Bianca Bin, após ser demitida pela Globo, decide reagir e faz primeira aparição pública em meio à polêmica

+Hugo Bonemer, primo de William Bonner, sofre ataque homofóbico e revela drama com a família

Decidido a provar que ama a boleira, ele colocará a venda a sua loja de vinhos e pretenderá dar todo o dinheiro para sua amada.

O galã procurará Maria da Paz para uma conversa. Ela aceitará, mas se mostrará bastante cansada, já que terá voltado a vender bolos nas ruas de São Paulo.

“Se me amasse, não tinha feito o que fez. Ó eu aqui, Régis, vendendo bolo na rua. Era dona de uma fábrica, e tou aqui vendendo bolo… tenho orgulho de vender bolo. Mas eu tava em outra situação… perdi tudo por conta das suas tramoias com a Josiane”, afirmará ela.

Régis então tomará a palavra:  “Eu ainda tenho a importadora de vinhos. Foi você quem comprou. Eu vendo. Dou o dinheiro pra você”, dirá ele, surpreendendo Maria da Paz. “Eu te pedi dinheiro, Régis?”, questionará ela. “Eu vendo, com o dinheiro cê pode montar uma lojinha de bolos… pode ficar numa situação melhor”, argumentará o galã.

“Seria até justo, já que eu dei o dinheiro pra comprar a loja de vinhos. Mas… se você fizer isso… eu tenho que voltar pra você?”, perguntará a boleira.  “É o que mais quero, Maria da Paz. Eu vendo a loja, cê monta uma loja de bolos… e a gente fica junto”, responderá o irmão de Lyris (Deborah Evelyn), cheio de esperanças.

+Ludmilla é flagrada em momento íntimo com outro homem e namorada vai aos prantos em desespero

“Negativo. Essa condição eu não aceito, Régis. Engole a loja. Eu não quero você, como é que se diz… nem pintado de ouro. Fica com a loja, que eu fico com a minha vida aqui. Longe de você”, dirá ela, deixando Régis no chão.

Régis e Maria da Paz brigarão na Globo e romperão em A Dona do Pedaço
Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes) brigarão na Globo e romperão em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics