A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Régis se transforma por Maria da Paz e faz DNA de filho cadeirante

Régis em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Régis fará de tudo pra provar que é um homem transformado em A Dona do Pedaço e surpreenderá com atitude

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Régis (Reynaldo Gianecchini) fará de tudo para mostrar para Maria da Paz (Juliana Paes) que é um homem transformado.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Régis surpreenderá após revelar que trocou as amostras do exame de DNA que fez com um garoto cadeirante que alegava ser seu filho.

Arrependido das armações que fez ao lado de Josiane (Agatha Moreira), Régis primeiramente irá financiar uma nova confeitaria para Maria da Paz colocando a sua loja de vinhos na jogada. Ele colocará a loja a venda e ainda pegará dinheiro com Gladys (Natália Timberg), que terá recebido uma boa quantia por conta de suas ações na Habitex.

+Luto: Morre atriz famosa conhecida pelo grande público e causa tristeza na televisão

+Luísa Sonza revela novo talento longe da música e deixa público perplexo com habilidade

+Jojo Todynho entrega grave problema de saúde e faz anúncio sobre sua carreira

Maria da Paz não aceitará o dinheiro e Régis fará uma aliança com Téo (Rainer Cadete) para fingir ajude a boleira em seu lugar. É assim que a filha de Evelina (Nívia Maria) começará a se reerguer.

Além disso, Régis decidirá consertar os outros erros que cometeu no passo, especialmente com seu possível filho, o cadeirante Arthur (Bernardo Dantas Ribas).

A ideia de procurar Roma (Julia Jund) será de Amadeu (Marcos Palmeira). Régis e o rival passarão a se encontrar várias vezes já que trabalharão juntos para livrar Maria da Paz do inquérito pelo tiro que ela deu no playboy.

“Nunca fiz aquele teste de DNA. Na época eu só queria saber de casar com a Maria da Paz, pegar o dinheiro dela. A gente faz tanta coisa errada. Mas sabe o que é bom da vida? A gente pode voltar atrás. Me dá essa oportunidade. Me deixa fazer um novo teste de DNA. Agora de verdade”, pedirá Régis para Roma.

Roma aceitará, mas dará uma condição. “E se você não sentir que vai abraçar, acolher o seu filho, se não for capaz de dar amor, não confunda a cabeça do menino”, exigirá ela.

+Padre Fábio de Melo anuncia aposentadoria e faz primeira aparição pública após sofrer ataques

Depois disso, Régis procurará Maria da Paz para mostrar que é um novo homem. “Eu tava cego de ambição. Eu só vim te contar. Eu fui procurar o menino e a mãe. Vou fazer um novo teste. Se for pai, vou assumir”, contará ele.

“É tão lindo ouvir isso”, falará Maria da Paz, emocionada.. “Eu quero ser um novo homem. Quero mudar, por você”, declarará o galã.

Régis implora pelo perdão de Maria da Paz em A Dona do Pedaço
Régis acabará se apaixonando de verdade por Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics