A Dona do Pedaço Juliana Paes Novelas

A Dona do Pedaço: Régis tem atitude abominável para ficar com Maria da Paz e mocinha fica com sede de vingança de Amadeu

Maria da Paz (Juliana Paes) cai feito um patinho na armadinha de Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço da Globo
Maria da Paz (Juliana Paes) cai feito um patinho na armadinha de Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Na novela A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) fará de tudo para ter Maria da Paz (Juliana Paes) e para isso ele terá que tirar Amadeu (Marcos Palmeira) de seu caminho de uma vez por todas. Não será difícil já que ele ganhará a valiosa ou deveria dizermos podre ajuda de sua amante Jô (Agatha Moreira) na TV Globo.

+ A Dona do Pedaço: Rock seduz Agno para a perdição, os dois vivem caso gay polêmico e “impróprio”

+ Susana Vieira, que luta contra câncer, tem foto divulgada, aparência causa profundo espanto e não acredita: “Como tá magra”

+ Neymar e Bruna Marquezine estão separados e mais juntos que nunca, destino resolve brincar com a vida da atriz e do atleta

É claro que a menina tem o seu interesse próprio em afastar o pai de sua mãe, depois de conhecê-lo, ela preferia continuar acreditando que Amadeu estivesse morto. Para Josiane lhe causa repulsa o fato dele ser de classe média e ter uma aparência rústica para um advogado. Ela ganhará muito mais se Régis for o seu padrasto. Então após o atentato que a mocinha de A Dona do Pedaço sofrerá, a jovem aspirante a influenciadora digital dará instruções para que o filho malandro de Gladys (Nathalia Timberg) ter a mãe em suas mãos. O que acontecerá na trama da Globo? Um grupo de assaltantes invadirá uma das lojas de Maria da Paz, justamente quando ela estiver com clientes e a própria lá acompanhada de Régis.

Rael (Rafael Queiroz), neto de Nilda (Jussara Freire) que ganhou a missão de matar a mocinha de A Dona do Pedaço e fazer justiça para os Matheus, estará infiltrado no quadro de funcionários da Bolo da Paz. No momento em que um dos assaltantes se irritar e apontar uma arma para a personagem de Juliana Paes, ele se aproveitará e também deixará o seu revolver apontado para o alvo pronto para fazer a loja jorrar sangue. Ele só não contava que Régis terá a atitude heróica de salvar Maria da Paz da morte.

Depois disso, o golpista será visto com outros olhos por Maria que passará a confiar cegamente nele. Com essa informação, Jô fala para Régis inventar uma mentira para a sua mãe. A jovem fala para o amante afirmar que foi Amadeu que planejou a morte de Maria da Paz já que ele é um dos Matheus e sendo advogado poderia administrar toda a herança da filha. Cega, Maria da Paz acreditará nas palavras falsas de Régis na Globo. E ela ainda comentará essa conversa com Josiane que seguindo o seu plano sórdido falará para a mãe que teve a mesma suspeita, aí será tiro e queda.

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Maria da Paz ficará furiosa e irá ao encontro de Amadeu colocar tudo em pratos limpos em A Dona do Pedaço. Ela o acusará de querer o seu dinheiro e sua morte e o marido de Gilda (Heloísa Jorge) ficará chocado e profundamente ofendido com as acusações sem cabimento. “Quer me enganar mais ainda?”, ela questionará com sangue nos olhos em cena na Globo. Com raiva, Amadeu rebaterá: “Quer saber? Fica com seu dinheiro, engole. Não estou interessado!”, berrará. O plano de Jô dá certo!

Os capítulos de A Dona do Pedaço poderão ser alterados pela Globo.
Gosta da autora Thais Teles? A acompanhe no Instagram e fique por dentro de mais: clicando aqui.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.