A Dona do Pedaço Globo Juliana Paes Novelas Reynaldo Gianecchini

A Dona do Pedaço: Régis tem morte heroica para salvar vida de Maria da Paz

Régis seria morto em cena de A Dona do Pedaço
Régis em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Amor de Régis por Maria da Paz seria tão grande que ele trocaria sua vida pela protagonista e tragédia acometeria A Dona do Pedaço

Um dos personagem de A Dona do Pedaço que os telespectadores estão mais curiosos para saber o final é o Régis (Reynaldo Gianecchini). O malandro que começou sendo muito julgado pela família como um encostado, acabou sendo o vilão e destruidor da vida de Maria da Paz (Juliana Paes) já que teve um caso com a filha de sua esposa e usurpou de seu dinheiro.

Régis, Maria da Paz e Josiane (Agatha Moreira) foram a principal trama de A Dona do Pedaço e não fizeram o mesmo reboliço que aconteceu com Verdades Secretas com Angel (Camila Queiroz), Alex (Rodrigo Lombardi) e Carolina (Drica Moraes), mas deram o que falar e a cena que assim como a novela das onze acabou com um tiro foi um dos ápices para o público.

Invés de Régis morrer, ele foi socorrido e jurou amor eterno para a protagonista de A Dona do Pedaço. Tanto que é que graças ao carisma de Reynaldo Gianecchini e Amadeu (Marcos Palmeira) que mais foi apagado do que exaltado em sua história, o público passou a torcer pelo “vilão”.

Ele teve sua regeneração, mas não consegue se livrar de seu maior vício que são as jogatinas. Depois que se separou definitivamente de Maria da Paz, o filho de Gladys (Nathalia Timberg) se afundou no próprio limbo e não tem da onde tirar dinheiro.

MORTE HEROICA?

Com o final de A Dona do Pedaço ainda sendo definido pelo autor Walcyr Carrasco e pela direção da Globo, alguns atores estão recebendo cenas secretas que são os desfechos de suas personagens, assim, abre-se um leque de possibilidades e teorias. Uma das versões que foi divulgado na imprensa é que Régis será apresentado graças a Jô para Jesus e se converteria.

Livre de seu vício e regenerado, ele passará a ajudar outras pessoas que necessitam e até mesmo se negaria a ir no casamento de seu ex-cunhado Agno (Malvino Salvador) com Leandro (Guilherme Leicam). Por outro lado, seguindo ainda esta possibilidade de final, Régis seria convencido por Jô a voltar a ser mal. Os dois se juntariam e aplicariam golpes em fiéis e terminariam ricos e juntos. Será?

Não de acordo com a revista Mais Mais, Régis provará que é uma nova pessoa e na reta final da novela ele teria uma morte heroica para salvar o grande amor de sua vida da morte. Será que a guerra entre os Matheus e Ramirez voltará a explodir e a protagonista seria um alvo? 😮

Juliana Paes (Maria da Paz) e Reynaldo Gianecchini (Régis) em cena de A Dona do Pedaço, que teve maior audiência semanal (Foto: Reprodução/Globo)
Juliana Paes (Maria da Paz) e Reynaldo Gianecchini (Régis) em cena de A Dona do Pedaço, que teve maior audiência semanal (Foto: Reprodução/Globo)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.