A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Régis tem redenção surpreendente e deixa Maria da Paz emocionada

Régis implora pelo perdão de Maria da Paz em A Dona do Pedaço
Régis acabará se apaixonando de verdade por Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Régis se arrependerá amargamente de ter enganado Maria da Paz em A Dona do Pedaço e tentará reverter seus erros

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Régis (Reynaldo Gianecchini) levará um tiro no peito após ser flagrado por Maria da Paz (Juliana Paes) com Josiane (Agatha Moreira).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Régis fará de tudo para se redimir com a boleira e demonstrar que é um novo homem para ela.

Após ser hospitalizado com o tiro, Régis receberá alta e não irá até a delegacia prestar queixa contra Maria da Paz. Além disso, ele tentará ajudar a boleira a se reerguer financeiramente.

Tudo acontecerá após Josiane expulsar a mãe da fábrica. A boleira voltará a vender bolos pelas ruas de São Paulo e Régis ficará comovido com a cena.

Sabendo que Maria da Paz não aceitaria sua ajuda, Régis procurará Téo (Rainer Cadete), que ao perceber a mudança do playboy, irá aconselhá-lo.

+Najila Trindade vai a delegacia, destrói Neymar e surge com vestido de festa e deslumbrante

+Paolla Oliveira, após chamar atenção por papel em novela, abre o jogo e fala o que ninguém esperava sobre A Dona do Pedaço

+Danilo Gentili é detonado por Rafinha Bastos e verdade sobre eles assusta: “Fim da amizade?”

“Não vai se tornar um homem melhor só de fachada. Essas coisas vêm de dentro”, dirá Téo. “Explique melhor”, pedirá Régis. “Tem que mudar, Régis. Eu lembro do menino cadeirante que disseram que era seu filho”, falará o fotógrafo.

Régis então dirá que ainda não tem certeza se o garoto é mesmo o seu filho. “Eu não sei. Nem me interessei em saber. O exame de DNA…”, dirá o playboy. “Eu posso imaginar. É o que eu digo quando falo em se tornar um homem melhor. Que tipo de homem abandonaria um menino? Ainda mais cadeirante?”, interromperá Téo.

Depois disso, Régis procurará Roma (Julia Lund) para fazer o teste de DNA. Em seguida, ele contará tudo para Maria da Paz.

“Eu estou emocionada, Régis. Cê realmente quer se tornar um homem melhor por mim?”, questionará a boleira, emocionada. “Eu te amo, Maria da Paz. Sabe, o amor transforma a gente. Eu quero mudar e o primeiro passo é saber se aquele menino é mesmo meu filho, como é provável que seja. E se for meu filho, vou abraçar, ficar próximo, ser pai”, responderá Régis.

+Bom Sucesso: Paloma é expulsa por Alberto após crime e faz aliança com Eric

Maria da Paz se renderá a um abraço, mas logo irá se recompor. “Eu acho muito bonito tudo isso que está acontecendo com você. Mas ainda estou machucada, doída por tudo que me fez. Só fico contente porque, pelo menos, esse menino vai ganhar um pai”, encerrará ela.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;