A Dona do Pedaço Novelas TV Foco

A Dona do Pedaço: Régis vai em culto evangélico e cai no choro em meio a desfecho emocionante

Régis (Reynaldo Gianecchini) vai aceitar a Jesus em culto evangélico em A Dona do Pedaço e playboy cai no choro e clama por ajuda  (Foto: Divulgação / Globo)
Régis (Reynaldo Gianecchini) vai aceitar a Jesus em culto evangélico em A Dona do Pedaço e playboy cai no choro e clama por ajuda  (Foto: Divulgação / Globo)

A Dona do Pedaço: Regis vai a culto com ajuda de Josiane e cai em prantos

O futuro de Régis em A Dona do Pedaço vai trazer grandes surpresas na reta final do grande sucesso da Globo. O playboy, que ao longo da trama se esforçava pra ser melhor e caia em tentação para o caminho errado, principalmente nos jogos, acabou buscando outro caminho ao se tornar evangélico e para a surpresa de todos, contar com a ajuda da grande vilã da novela, Josiane, que também seguiu o caminho religioso e se mostrou regenerada nos últimos capítulos da trama de Walcyr Carrasco.

A reviravolta de Régis em A Dona do Pedaço acontece por meio de Josiane, e depois, do pastor. O novo estilo de vida do vilão muda completamente, e o ex-playboy decide, por fim, vender sua importadora de vinhos para se tornar um missionário e se dedicar totalmente a sua fé, por meio de missões missionárias no Amazonas.

Arrependida, Josiane abre o coração ao encontrar Régis a prisão em A Dona do Pedaço. “Eu te arrastei para aquele plano. Eu te convenci a tirar dinheiro da minha mãe e depois nem ficar juntos ficamos. Eu perdi o dinheiro, perdi você. Nós fizemos tanto mal a minha mãe e tudo foi tão inútil. Olha onde eu vim parar agora”, comentou a filha da boleira, pedindo para o ex-amante visitar um culto.

A Dona do Pedaço
Josiane em A Dona do Pedaço. Vilã tem conversa emocionate com Régis e pede a ex-amante para ir em culto evangélico  (Foto: Divulgação)

Tocado pelas palavras de Josiane, Régis admitirá que é uma pessoa fraca, manipulável, e que mesmo em meio a diversas chances de se tornar alguém melhor, acaba escolhendo o caminho mais fácil em A Dona do Pedaço, e que, mesmo sem a proximidade de Jô, o playboy teria procurado outros meios para seguir caminhos errados.

Na reta final de A Dona do Pedaço, Régis então irá a seguir os conselhos de Jô, e irá a participar de um culto. Tocado pelas palavras do pastor, o playboy irá cair no choro durante o encontro e irá pedir ajuda para se tornar alguém melhor, conseguindo se livrar do seu vício em jogo.

No entanto, depois de todo o mal que fez para Maria da Paz, o playboy não consegue reconquistar a boleira, que, por sua vez, irá ficar com Amadeu, os dois, inclusive, vão ter uma filha juntos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna