A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Régis vai para a cadeia e paga por crimes de Josiane

Régis (Reynaldo Gianecchini) será preso por causa dos assassinatos de Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Régis (Reynaldo Gianecchini) será preso por causa dos assassinatos de Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Em A Dona do Pedaço, Régis se complicará e irá para a cadeia no lugar de Josiane por causa dos assassinatos de Jardel e Lucas

Régis (Reynaldo Gianecchini) se meteu em uma verdadeira enrascada em A Dona do Pedaço ao ser comparsa de Josiane (Agatha Moreira) no golpe contra Maria da Paz (Juliana Paes). E o playboy acabará na prisão nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, pagando pelos crimes da vilã, que provocou uma sequência de assassinatos para se livrar de chantagens.

A partir de outubro, Régis vai começar a ficar na mira da polícia na trama de Walcyr Carrasco por causa dos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz). Sem um álibi, ele irá procurar a ex-comparsa em busca de ajuda, pedindo para ela comprovar sua versão.

+ A Dona do Pedaço: Josiane é humilhada por Maria da Paz e se desespera ao virar boleira na rua

“Confirma meu álibi. Diz que eu tava com você nas duas ocasiões. Olha. Eu tenho a consciência limpa. Não fiz nada. Mas já percebi que tão atrás de um bode expiatório. Eu não tenho como confirmar onde tava, principalmente no segundo assassinato. Em nome de tudo que a gente já viveu, diz que tava comigo”, pedirá Régis.

Josiane, que estará na miséria morando em um muquifo, exigirá que o bon vivant a leve para morar em sua casa em troca de seu depoimento favorável, mas ele não aceitará. “Não quer me ajudar? Não vai me tirar daqui? Eu não vou mudar meu depoimento. Tem mais. Se você tiver na beira do poço eu empurro”, irá disparar a megera.

Josiane (Agatha Moreira) se vingará de Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Josiane (Agatha Moreira) se vingará de Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Depois disso, Régis ficará cada vez mais encurralado pela polícia e Camilo (Lee Taylor) chegará a ir até sua importadora de vinhos. “Se veio me interrogar, lamento. Só na presença de meu advogado”, dirá o playboy. “Eu sei que você é culpado”, comentará o investigador.

Na sequência, Camilo dirá à sua nova colega de trabalho, Yohana, que eles terão que monitorar os passos do ex-marido de Maria da Paz. “A gente tem que ficar alerta. Se ele tentar fugir, cadeia. E na cadeia… ele vai confessar”, dirá o policial.

+ A Dona do Pedaço: resumo dos próximos capítulos da novela

Sabendo que o filho de Gladys (Nathalia Timberg) se complicará se tentar fugir, Josiane mentirá para os policiais. “Eu fui visitar o Régis. Na importadora. Ele tava vendendo uma grande parte do estoque de vinhos. Tenho certeza que vai viajar. O Régis gasta muito… Acho que ele quer sair da cidade. Mas tudo bem, não é? Ele é um homem livre, pode viajar quando quiser”, falará a vilã.

E os investigadores cairão no plano de Josiane. Eles colocarão um policial à paisana e flagrarão o playboy tentando vender 70% do estoque de vinhos da importadora. O dinheiro, porém, seria para pagar um dívida de jogo, não para fugir.

+ A Dona do Pedaço: Rock se apaixona por Joana, ganha reforço e novo casal provoca divisão em público

Diante do flagra, ele terá sua prisão anunciada. “Régis, é óbvio que pretende fugir. Temos todas as evidências. Temos aqui uma ordem de prisão”, anunciará Camilo. Em seguida, Régis aparecerá sendo levado para uma cela superlotada, onde pagará pelos crimes de Josiane.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics