A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Relação inescrupulosa de Josiane é escancarada e deixa personagem em choque

Josiane em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Josiane em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Josiane não terá nenhuma vergonha de assumir a relação nojenta com Régis e confrontará a família do rapaz sem medo em A Dona do Pedaço

O capítulo deste sábado (17) foi marcante na novela A Dona do Pedaço, já que Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente flagrou Josiane (Agatha Moreira) na cama com Régis (Reynaldo Gianecchini). No capítulo de segunda (19), a mocinha atirará no marido e deixará a família dele em choque quando descobrir que o homem corre risco de vida.

+Leia o resumo da novela e saiba tudo que vai acontecer até dia 31/08

Segundo o site Notícias da TV, a própria vilã deixará Gladys (Nathalia Timberg) de queixo caído quando revelar a relação nojenta e inescrupulosa com o próprio padrasto. Ela dará de cara com a vilã no hospital, sendo que a vilã informará de cara o estado de saúde do amante. “Ele continua sendo operado”, informará Josiane.

+Fabiana ataca covardemente Maria da Paz e faz grave ameaça

+Bom Sucesso: Paloma trai Alberto e se alia a rival do empresário

+Carlos Bolsonaro se descuida e revela crime do próprio irmão para todo o Brasil

Agno (Malvino Salvador) responderá Josiane com um questionamento. “Que desgraça. Mas que motivo a Maria da Paz teve pra atirar no marido?”, perguntará ele. “Não é da sua conta”, responderá ela. “Por que está aqui em vez de estar com a sua mãe?”, questionará Agno. “Minha mãe tá presa na delegacia”, responderá a vilã.

“Não é lá, tentando soltar sua mãe, que deveria estar?”, insistirá o gay enrustido. Gladys concordará com o questionamento do empresário e ficará chocada com a resposta de Josiane. “Querem saber? Seu filho me ama. Minha mãe descobriu’, disparará a jovem. “Não pode ser”, reagirá a mulher, perplexa. “Foi por isso que ela deu o tiro?”, questionará Lyris (Deborah Evelyn).

Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

“Pegou os dois juntos?”, perguntará Agno. “É muita pergunta pro meu gosto. Cês não têm nada com isso”, rebaterá Josiane. “Eu tenho sim, e tenho muito. É meu filho que está lá dentro sendo operado. E você… Você que é filha dela, está aqui. Confessa que tinha um romance com meu filho. Nas costas da sua mãe? É indecente”, responderá a mulher.

+Dani Calabresa aparece em vídeo de antes da fama e aparência deixa público em choque

“Vá embora você, velha embolorada. Eu não saio daqui sem ter notícias do Régis. Sem saber se ele vai viver”, dirá Josiane. “E se ele viver?”, questionará Gladys. “Vamos aproveitar a vida. Já temos dinheiro suficiente”, responderá Josiane na sequência. Depois, como o TV Foco já informou, Josiane fará um acordo com a própria Gladys para tentar reconquistar o amante.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;