A Dona do Pedaço: Rock bebe bebida batizada e perde feio luta importante


Rock perderá luta em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Rock perderá luta em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Rock perderá luta em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Rock acabará sendo enganado por treinador e apanhará feio em luta om Paixão, já que estará dopado após armação de Coruja

Rock (Caio Castro) não se dará bem na luta contra Paixão (Duda Nagle) em A Dona do Pedaço, novela das 21h exibida na programação da Globo. Isso porque ele será sabotado com a ajuda de Chico (Tonico Pereira), que ouvirá de Coruja o plano para deixar o rapaz fora do páreo na luta.

“Quer ganhar uma grana? Fecha os olhos… e deixa eu botar isso aqui no suco do Rock”, dirá ele ao treinador, que aceitará a proposta. Rock beberá tudo e, sabendo já da situação do rival, Paixão o desafiará. “Eu vou derrubar esse Rock com um sopro”, disparará ele para o lutador adversário.

+Bom Sucesso: Paloma descobre segredo terrível da filha e entra em desespero

+A Dona do Pedaço: Vivi arma barraco após casamento e quebra taça de Camilo na parede

+Perda de Luciano Huck deixa o Brasil de luto e famosos prestam condolências

Veja também

Na hora da luta, Rock será completamente nocauteado por Paixão. “Mas meu filho não para de apanhar”, dirá Dodô (Rosi Campos).
“Não dá para entender, não é o Rock que eu conheço”, comentará Agno (Malvino Salvador). “Meu Deus… Coitado do Rock!”, dirá Joana (Bruna Hamu).

Agno e Rock em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Agno e Rock em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que Agno (Malvino Salvador) vem fazendo de tudo para ficar com Rock (Caio Castro) desde que o conheceu em A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo. Agora que conseguiu fazer com que ele se separasse de Fabiana (Nathalia Dill), o empresário voltará a investir no rapaz, mas mal sabe que ele está apaixonado por Joana (Bruna Hamú).

+Bom Sucesso: Nana cogita aborto e deixa Paloma em choque com a ideia

“Não tenho mais nenhuma chance?”, perguntará Agno em mais uma tentativa de ficar com o lutador. “Eu te acho o melhor cara do mundo, mas não rola. E eu conheci essa garota, a Joana… Estou gostando dela”, dirá Rock, revelando que ela não tem retribuído suas investidas. “Como ela não quer saber de você? Um cara tão… tão atraente, bonito”, comentará Agno.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.