Novelas

A Dona do Pedaço: Rock decide investir e toma importante decisão sobre futuro

Rock em cena de A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Rock em cena de A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Rock decidirá mesmo se tornar um boxeador profissional em A Dona do Pedaço e fará de tudo para conquistar seu objetivo

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Rock (Caio Castro) passará a investir cada vez mais em sua carreira para se tornar um grande boxeador profissional.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Rock pedirá o apoio de Chico (Tonico Pereira). Ele saberá do passado do marido de sua tia Cornélia (Betty Faria) e pedirá a sua ajuda para alcançar o estrelato nesse esporte.

+Wesley Safadão parte para cima de Gusttavo Lima e alcança feito inacreditável: “Agradeço a Deus”

+Leonardo Vieira é atacado por ser gay e dá resposta atravessada em fã preconceituosa

+Rafael Vitti desabafa sobre diferença de idade com Tatá Werneck e revela detalhes sobre paternidade

Chico, que vive às custas da aposentadoria da esposa, decidirá ajudar Rock. “É. Ainda mais aquele irmão do Eusébio, mais metido a besta que ele. Mas nós semo mais elegante. Mas é que… Chico… eu tava precisando de um agente. Tou treinando firme, um bom agente pra vender minhas lutas. Cê é da família… meio torto, mas é”, explicará ele.

Chico não esconderá de ninguéma  sua animação com o novo negócio. “Eu conheço todo mundo da área. E tou cheio de depender da minha mulher”. O marido de Cornélia ainda avisará que as pessoas que conhece nesse ramo são todas honestas, assim como ele.

+Anitta abusa de photoshop, é detonada por fãs e resolve se manifestar sobre polêmica

Rock avisará que ficará de olho e pergunta se ele topa mesmo participar dessa. “Inda tou no comecinho, mas agora tenho ringue, treinador… de boa, a gente pode ganhar uma grana”, dirá Rock, que receberá o apoio de Chico:  “Cê vai ser um campeão, Rock. Rock, meu ídalo!”.

Régis implora pelo perdão de Maria da Paz em A Dona do Pedaço
Régis implora pelo perdão de Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Ainda em A Dona do Pedaço, Maria da Paz decidirá confrontar Régis sobre um dinheiro que ele recebeu da construtora.

Ela saberá dessa quantia após conversa com Amadeu (Marcos Palmeira) que revelará que o playboy foi contemplado com uma espécie de indenização. Além disso, a boleira terá tido uma conversa séria com Márcio (Anderson Di Rizzi) e Antero (Ary Fontoura) que aconselharão a empresária a não gastar mais nenhum centavo.

A essa altura, Maria da Paz não terá mais nem dinheiro para comprar os chocolates para fazer seus deliciosos bolos e começará a enfrentar uma grande crise em seus negócios.

Ao descobrir do dinheiro que Régis recebeu, ela decidirá conversar com o marido. “O Amadeu me procurou. Queria falar contra você, mas não deixei. Diz que cê recebeu dinheiro pelo negócio da construtora agora. Não falou nada pra mim, Régis. Agora quer minha ajuda pra comprar seu negócio de vinhos. E o dinheiro da construtora? O Amadeu diz que cê joga. Aquele dia eu fui lá, vi a roleta, cê disse que era só brincadeira”, dirá Maria da Paz.

Nesse momento, Régis surpreenderá e resolverá revelar que é viciado em jogos. “Eu joguei todo dinheiro. Eu sou um jogador, Maria da Paz. Eu perdi tudo na roleta. Às vezes eu não gosto de mim mesmo. Eu erro, faço tudo que não devo fazer. Maria da Paz… eu errei, mas eu queria tomar um rumo na vida. Me perdoa? Me ajuda?”.

+Anitta abusa de photoshop, é detonada por fãs e resolve se manifestar sobre polêmica

Maria da Paz ficará comovida com o desespero do marido e dirá que ele não precisa se desculpar e que sempre soube que isso é uma doença.

“Sabe, Maria da Paz, um homem não pode se quebrar por dentro. Eu me quebrei muitas vezes. Decepcionei tanta gente. Decepcionei meu pai quando era vivo. Decepcionei minha mãe, que esperava alguma coisa de mim. Eu ia pra roleta e pensava… agora vou ganhar. E perdia, no fim sempre perdi. Agora, decepcionei a mim mesmo… Maria da Paz, eu preciso de uma nova chance”, falará Régis, deixando Maria da Paz ainda mais comovida com sua situação.

A mãe de Josiane (Agatha Moreira) irá recuar um pouco e comentará sobre a loja de vinhos que daria para Régis. “É que… o momento… Tá certo, eu vou te dar essa chance, Régis. Eu tava com dúvidas, mas eu vou fazer o empréstimo. Emprestar dinheiro pra sua importadora também. Pra loja de vinhos”, falará ela na novela da Globo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza