A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Rock descobre grande podre de Fabiana e confronta a namorada

Rock confrontará Fabiana em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Rock confrontará Fabiana em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Agno revelará a Rock que Fabiana está o ameaçando e o rapaz procurará a namorada e a confrontará nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço

Fabiana (Nathalia Dill) aceitou virar laranja de Agno (Malvino Salvador) na construtora e acabou virando sócia da empresa em A Dona do Pedaço. Acontece que, ao contrário do que o rapaz imaginava, a ex-noviça conseguiu revogar o documento que dava plenos poderes para Agno e acabou virando uma “intrusa” com poder.

Agora, tanto Otávio (José de Abreu) quanto Agno querem que ela desista de permanecer como sócia e fizeram uma oferta para que ela saia numa boa. Acontece que a jovem não aceitou de bom grado o valor oferecido pelos dois e conseguiu fazer até com que Otávio fosse flagrado com a amante por Vivi (Paolla Oliveira).

+Diego Montez, filho de Wagner Moura, fala de relação com outro homem e fala de reação do pai

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz reconhece fracasso e é humilhada por Josiane

+Fernanda Young morre aos 49 no auge da carreira e deixa mensagem chocante de despedida; leia

Depois, ela terá como alvo principal Agno e deixará claro para ele que não está para brincadeira. “Não brinque comigo, Agno. Eu não vou sair da construtora de mãos abanando. Tem que me conseguir um bom acordo”, dirá ela, que ameaçará revelar a Cássia (Mel Maia) que o pai dela é homossexual.

“Vai envolver uma menina no meio? Você não tem caráter”, questionará Agno, chocado com a audácia da mulher. Ele pedirá para que ela não envolva sua filha na história e dirá que prefere contar para ela pessoalmente a sua verdadeira orientação sexual. Agno, vale lembrar, negou quando Cássia perguntou se ele era gay.

Fabiana e Agno em cena da novela das 21h das Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Só que o apelo do empresário não conseguirá sensibilizar a ex-noviça, que permanecerá disposta a acabar com a vida do sócio. “Então me consiga um bom acordo. Ou ela vai saber logo, logo. Quero só ver a cara dela quando tiver certeza de que o pai é gay”, disparará ela, mantendo a chantagem.

Depois, ele procurará Agno para tentar fazer com que Fabiana desista do prometido. “Diz que se eu não fizer o que ela quer… vai contar para minha filha que sou gay”, dirá ele. Rock perguntará se não é melhor que o amigo diga a verdade. “O fato é que a mentira já foi dita. Eu sei que namora a Fabiana. Me ajuda, não deixa a Fabiana contar para minha filha que sou gay. Me ajuda”, argumentará Agno.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz faz “bolo mágico” e fica prestes a recuperar fábrica

Rock atenderá ao apelo de Agno e irá até a casa de Fabiana para tirar satisfação sobre as ameaças da namorada. “Ameaçou contar pra filha dele que ele é gay. Fabiana, seja qual for o motivo… não se bota uma garota no meio… de uma briga por grana. Eu acho que isso da sua parte… mostra um tremendo mau-caratismo”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO