A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Rock fica a um passo de descobrir assassinatos de Josiane

Rock irá perceber que Josiane está sendo ameaçada por Fabiana em A Dona do Pedaço (Montagem: TV Foco)
Rock irá perceber que Josiane está sendo ameaçada por Fabiana em A Dona do Pedaço (Montagem: TV Foco)

Rock suspeitará da venda da fábrica de Josiane para Fabiana e sentirá que uma vilã está chantageando a outra em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo.

A Dona do Pedaço já passou da metade e segue para sua reta final, que será em novembro, por isso algumas tramas da novela já começam a se estreitar.

+Dan Stulbach surge com raquete que espancava personagem de novela e público reage: “Te odiava com todas as forças”

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

Marina Ruy Barbosa, Giovanna Lancellotti e Isis Valverde causam a fúria de empresários brasileiros: “Um absurdo!”

Uma dessas tramas serão os assassinatos cometidos por Josiane, que matou Jardel, o mordomo de sua mãe e o namorado dele que Jô o empurrou do alto de um prédio.

Um dos personagens mais espertos da novela ficará com uma pulga atras da orelha em A Dona do Pedaço, Rock irá desconfiar da venda da fábrica de bolos para sua ex-namorada Fabiana. A ex-noviça vai obrigar Josiane a vender a fábrica pela metade do preço ou então ela entregará para polícia o vídeo que a incrimina sobre a morte de Jardel.

Rock vai achar muito suspeito da parte de Josiane ter feio o inferno da vida de Maria da Paz em A Dona do Pedaço, para simplesmente se desfazer da empresa assim tão facilmente. O lutador então suspeitará também das ações de sua ex-namorada Fabiana.

Rock ligará os pontos depois que descobrir que Fabiana chantageou Agno e Otávio, então chegará a conclusão de que Josiane também está sendo chantageada pela ex-noviça. O lutador conversará com o fotógrafo Teo e pedirá ajuda a ele. O namorado de Josiane terá a difícil missão de arrancar alguma pista de sua namorada.

Teo conversará com Josiane que estará mais carente depois que foi abandonada por Régis e chantageada por Fabiana. A vilã sentirá confiança no namorado fotógrafo, mas não irá revelar para ele que está sendo chantageada por matar o mordomo de Maria da Paz em A Dona do Pedaço.

Sentindo que está sendo interrogada pelo fotógrafo a aprendiz de blogueira dirá a desculpa de que decidiu vender a fábrica para se dedicar exclusivamente para a vida nas redes sociais, e inclusive investir o dinheiro. Mas Rock não engolirá tão fácil essa desculpa, sabendo da ganância de Josiane e terá certeza que Fabiana está por traz de algum podre de Josiane e que sade de alguma coisa muito importante e por isso seguirá investigando as vilãs de A Dona do Pedaço.

Josiane detestará ser cobrada em A Dona do Pedaço
Josiane detestará ser cobrada em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.