A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Rock seduz Agno para a perdição, os dois vivem caso gay polêmico e “impróprio”; entenda

Agno (Malvino Salvador) terá um caso gay com Rock (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço da Globo
Agno (Malvino Salvador) cairá na rede de Rock (Caio Castro) e será usado em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
A novela A Dona do Pedaço que conta a história de Maria da Paz (Juliana Paes) terá tramas polêmicas e personagens de caracteres duvidosos na Globo

Nós do TV Foco já estamos adiantando para você algumas das tramas de A Dona do Pedaço que serão muito boas de se acompanhar, debater e fofoca com aquele noveleiro que você gosta. Entre essas tramas da Globo estão o assassino apaixonado por Vivi Guedes (Paolla Oliveira) que Sergio Guizé fará. O golpe que Régis (Reynaldo Gianecchini) aplicará em Maria da Paz (Juliana Paes) e a de trama de Fabiana (Nathalia Dill) que fará de tudo para deixar a família Guedes na miséria. Uma pessoa importante nessa virada da personagem em A Dona do Pedaço será Rock (Caio Castro).

+ Maria da Paz fica na mira de assassino na novela das nove e Dalila provoca morte em Órfãos da Terra; saiba tudo sobre sua novela favorita

+ Munhoz e Mariano tem grande perda na dupla e cantor lamenta morte de parceiro: “Que Deus te receba aí no céu, meu irmão”

+ Pai de Sasha, Luciano Szafir, fala sobre briga com famosa e revela já ter sido vítima de assédio

Mesmo depois de conhecer Vivi, ganhar a sua simpatia e conseguir o emprego de sua assistente pessoal, a ex-noviça quer mais e em uma ida a academia com sua irmã, ela desejará da cabeça aos pés o lutador de box filho de Eusébio (Marco Nanini) na Globo.

Não demorará para que os dois vão parar em um motel e ali ele descobrirá que ela era virgem em A Dona do Pedaço. Atraídos pelo mau-caratismo Rock e Fabiana começarão um caso regado a muito sexo e desejo. Paralelo a isso, na novela, a irmã de Vivi investigará e estudará a vida da blogueira, seus parentes e da construtora como uma cobra prestes a dar o bote.

Acreditando que Agno (Malvino Salvador) representa uma forma mais fácil de se infiltrar na rica construtora, Fabiana passará a dar em cima dele em A Dona do Pedaço. Mas, ficará frustrada porque não conseguirá nada com o bonitão na Globo. Será aí que ela passará a segui-lo e descobrirá que ele tem uma vida dupla, de dia ele é o empresário exemplar e de noite ele trai a esposa Lyris (Deborah Evelyn) com garotos de programa.

Ambiciosa, a sobrinha da protagonista de A Dona do Pedaço armará um plano diabólico e contará toda a sua origem para Rock. Sabendo que ele é um homem ordinário, a moça propõe que ele se aproxime a seduza Agno para conseguir o seu tão sonhado patrocínio já ela conseguirá deixar o empresário bem próximo e assim dar o bote e roubar o seu cargo na construtora. Apesar de odiar a ideia no início Rock aceitará e passará a ter um caso impróprio com Agno isso porque ele pegará o seu dinheiro.

Agno e Lyris terão uma conversa séria sobre a falta de sexo no casamento em A Dona do Pedaço da Globo
Agno e Lyris terão uma conversa séria sobre a falta de sexo no casamento em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)
Os capítulos de A Dona do Pedaço poderão ser alterados pela Globo ou pelo Walcyr Carrasco.
Gostou dessa notícia de Thais Teles? Siga ela no Instagram e confira outras novidades: clicando aqui.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.