A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Sem escrúpulos, Josiane agarra Régis e foge de Maria da Paz

Josiane e Régis em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
Josiane e Régis em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Josiane (Agatha Moreira) irá dar um beijaço em Régis (Reynaldo Gianecchini).

Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, Josiane tentará fugir da mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), que estará em um leilão.

+Wesley Safadão faz show a pulso em casamento de Carlinhos Maia, estresse toma conta e detalhe rouba a cena

Ela agarrará Régis para tentar se esconder e escapar da mãe, que estará no local mas não terá lhe dado permissão para ir.

Tudo acontecerá quando Josiane estiver conversando com o playboy no estacionamento. No entanto, quando a conversa ficar mais quente, Josiane verá Maria da Paz e então sairá correndo.

+Com vida de luxo, filho de Galvão Bueno se lança como cantor e deixa público abismado com trabalho “ostentação”

Régis, interessado na “novinha”, também correrá atrás dela. Sem saída e com medo de ser pega pela mãe, Josiane dará um beijo na boca de Régis.

+“Juntos e shallow now”: Viúva de Ricardo Boechat surpreende com declaração e deixa público perplexo

“Gostei de você. Mas podia ter me beijado no bar. Ainda tenho a impressão de que tava fugindo de alguém”, dirá ele. Josiane mentirá e dará uma desculpa. “É muita pergunta pra quem acabou de me conhecer. Eu aqui dando mole e cê prefere fazer um interrogatório? Olha pra mim, sou de jogar fora?”, falará ela. “Não sou bobo. Tá mesmo fugindo de alguém. Mas ok. Merece um jantar…”, concluirá o garanhão.

AINDA SOBRE A DONA DO PEDAÇO

Zanaide em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
Zanaide em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Em A Dona do Pedaço, Zanaide pagará pelos erros da irmã e será procurada e morta pelos Matheus.

Após ter uma de suas filhas roubadas, Zanaide fugirá para o Espírito Santo. Pensando estar em segurança, ela irá até uma praia esperar o horário de partida de seu ônibus para São Paulo.

Tudo isso acontecerá por conta do delegado da cidade. Cúmplice dos Matheus, ele reverá o plano da família Ramirez em mandar Zanaide e sua filha para Vitória.

Ao chegarem na rodoviária, elas só encontrarão a passagem para São Paulo com um intervalo de algumas horas. É nesse momento que os Matheus irão agir.

Já na praia, a irmã de Maria da Paz (Juliana Paes) acabará sendo surpreendida por Vicente (Alamo Facó), que com sangue nos olhos, lhe dará um tiro no peito. Ela tentará se defender, mas acabará sendo desarmada.

Sem muito o que fazer, Zanaide apenas gritará para que sua filha saia correndo dali. Virgínia (Duda Faria) ouvirá o conselho da mãe e  ficará em pânico. De longe, a personagem que será vivida por Paolla Oliveira na segunda fase verá sua mãe levar o tiro no peito.

+Marina Ruy Barbosa surge deslumbrante em evento, abusa do luxo e valores das peças chocam

Atordoada, a criança então sairá chorando pelas ruas do Espírito Santo até que se deparará com estarão Beatriz (Natalia do Vale) e Otávio (José de Abreu), que ficarão com pena e a levarão para o Hotel.

em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
Virgínia em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;