A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Sem escrúpulos, Josiane confronta Gladys em briga: “Velha embolorada”

Josiane entra em guerra com Gladys em A Dona do Pedaço
Josiane entra em guerra com Gladys em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Josiane mostrará que não tem mesmo nenhum escrúpulos em A Dona do Pedaço e perceberá totalmente o bom senso

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Josiane (Agatha Moreira) perderá as ‘estribeiras’ e irá escancarar seu romance com Régis (Reynaldo Gianecchini).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, sem ter mais nada a perder após ter sido flagrada com seu amante por Maria da Paz (Juliana Paes), Josiane decidirá revelar seu romance para o mundo.

+Najila Trindade vai a delegacia, destrói Neymar e surge com vestido de festa e deslumbrante

+Paolla Oliveira, após chamar atenção por papel em novela, abre o jogo e fala o que ninguém esperava sobre A Dona do Pedaço

+Danilo Gentili é detonado por Rafinha Bastos e verdade sobre eles assusta: “Fim da amizade?”

Após levar o tiro, Régis será encaminhado até um hospital e Gladys (Nathalia Timberg) estranhará a presença de Josiane no local pedindo informações.

Sem entender os motivos que levarão Maria da Paz a atirar contra Régis, Lyris (Deborah Evelyn), Cássia (Mel Maia) e Agno (Malvino Salvador) esperarão por notícias na sala de espera e darão de cara com a vilã.

“Ele continua sendo operado”, informará Josiane para a família do amante. “Que desgraça. Mas que motivo a Maria da Paz teve pra atirar no marido?”, questionará Agno. “Não é da sua conta”, retrucará Josiane.

“Por que está aqui em vez de estar com a sua mãe?”, perguntará Agno. “Minha mãe tá presa na delegacia”, responderá a vilã. “Não é lá, tentando soltar sua mãe, que deveria estar?”, insistirá o empresário.

Gladys concordará com a fala de Agno e Josiane decidirá expor sua relação com Régis. “Querem saber? Seu filho me ama. Minha mãe descobriu’, disparará a megera. “Não pode ser”, reagirá a mãe do playboy.

“Foi por isso que ela deu o tiro?”, perguntará Lyris. “Pegou os dois juntos?”, dirá Agno. “É muita pergunta pro meu gosto. Cês não têm nada com isso”, rebaterá a víbora.

+Bom Sucesso: Paloma é expulsa por Alberto após crime e faz aliança com Eric

“Eu tenho sim, e tenho muito. É meu filho que está lá dentro sendo operado. E você… Você que é filha dela, está aqui. Confessa que tinha um romance com meu filho. Nas costas da sua mãe? É indecente”, dirá Gladys, que tentará expulsar Josiane do hospital.

“Vá embora você, velha embolorada. Eu não saio daqui sem ter notícias do Régis. Sem saber se ele vai viver”, disparará Josiane. “E se ele viver?”, questionará Gladys. “Vamos aproveitar a vida. Já temos dinheiro suficiente”, revelará a vilã.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;