A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Sem escrúpulos, Josiane investirá em negócio de escravidão na África

Josiane em cena de A Dona do Pedaço
Josiane em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Josiane acabará investindo todo seu dinheiro em A Dona do Pedaço e se dará muito mal

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Josiane (Agatha Moreira) decidirá investir todo o seu dinheiro em um novo negócio.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Josiane será obrigada a vender a sua fábrica para Fabiana (Nathalia Dill) após ser ameaçada pela morte de Jardel (Duio Botta) e se dará mal.

Ambiciosa, ela cederá a manipulação de Téo (Rainer Cadete) que fingirá estar ajudando a vilã. Ele indicaráum negócio de diamantes clandestinos. “Quer mesmo ganhar muito dinheiro? Estou falando de um dinheiro… acima de qualquer expectativa. Tem algum risco, mas até agora ninguém se deu mal”, questionará Bill (Daniel Andrade). Josiane ficará receosa e o investidor continuará. “Sem risco não há ganho alto. Aplique em diamantes brutos”, dirá ele.

+Agno flagra Leandro só de toalha e o clima esquenta

+Atriz da Globo entra em A Dona do Pedaço como verdadeira filha de Maria da Paz

+Maria da Paz fica a um passo de reencontrar sobrinhas desaparecidas

+Régis tem passado cruel exposto e pede perdão para Maria da Paz

Téo entrará na conversa e aconselhará. “Diamantes parecem um ótimo negócio. Mas do que estão falando?”. Bill explicará que o valor é alto porque os diamantes virão de regiões que vivem em conflito, como a África. “Não é só isso não. Eu já ouvi falar… mas… não faz meu perfil, embora eu tenha muitos defeitos. Mas no caso… não gosto”, dirá Agno (Malvino Salvador).

Josiane ficará interessada e pedirá melhores explicações. Bill então revelará que a exploração vem de trabalho escravo e a vilã não se importará nenhum pouco, ela apenas perguntará se os diamantes são legalizados.  “Eles saem sem certificado de origem, mas depois vão para grandes joalherias, são lapidados. E obtém o certificado. O lucro é muito alto. Acima de qualquer expectativa”, dirá Bill.

+Fabiana tem final tráfico e é brutalmente assassinada; confira os suspeitos

Téo sugerirá que Josiane não se envolva no negócio, mas a vilã gostará da ideia. “Tá tão longe, não é? É guerra em lugar onde nunca fui. Quem é escravizado é gente que nem conheço… Se tão escravizados… é problema deles, não vou resolver os problemas do mundo. Quanto eu ganho?”. Bill dirá que ela receberá cerca de duas vezes mais que o valor investido e Josiane aceitará a parceria.

Josiane com cara de cínica em cena de A Dona do Pedaço
Josiane com cara de cínica em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.