Novelas

A Dona do PedaçoNovelas

A Dona do Pedaço: Sem pudor, Josiane usa fragilidade e dor de Amadeu para arrancar dinheiro de Maria da Paz

Josiane (Agatha Moreira) é a filha megera de Maria da Paz (Juliana Paes) na Globo em A Dona do Pedaço
Josiane (Agatha Moreira) é a filha megera de Maria da Paz (Juliana Paes) na Globo em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Gshow)
Josiane (Agatha Moreira) é a filha megera de Maria da Paz (Juliana Paes) na Globo em A Dona do Pedaço
Josiane (Agatha Moreira) é a filha megera de Maria da Paz (Juliana Paes) na Globo em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Gshow)
A novela das nove, A Dona do Pedaço, está no ar no horário nobre da Globo e está marcando ótimos índices no IBOPE

Depois que Josiane (Agatha Moreira) contratar Kim (Monica Iozzi) para assessorar a sua nova carreira na novela da Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) terá vários surtos já que virão muitos gastos que segundo ela serão desnecessários em A Dona do Pedaço. O cumulo para a jovem acontecerá quando sua mãe lhe negar pagar uma sessão de fotos em um estúdio profissional, aí meu bem, ela receberá pegar o dinheiro mesmo assim.

+ Marília Mendonça anuncia doença, deixa fãs desesperados e estado de saúde causou preocupação nos fãs

+ Luto na música sertaneja, depois de Gabriel Diniz, mas um jovem cantor morre aos 26 anos em um grave acidente

+ Ana Maria Braga comente grave erro e é obrigada a encerrar o Mais Você às pressas

Tudo começará quando Josiane assinar um contrato para fazer suas fotos, mesmo sem ter o dinheiro suficiente para o pagamento na Globo. Em A Dona do Pedaço, além de cafona a jovem ficará com fama de caloteira e para resolver essa questão ela terá uma ideia ardilosa. Fingindo que foi visitar o seu pai Amadeu (Marcos Palmeira), Jô dirá para Maria da Paz com lágrimas nos olhos e tudo que o advogado está passando por um severa crise já que não terá dinheiro para bancar o tratamento de câncer de mama de sua esposa Gilda (Heloísa Jorge). “Passei agora lá na casa dele. Tava uma tristeza de cortar o coração. Mãezinha, e se você desse o dinheiro? Sei que não tem por que você gostar da mulher dele, mas é uma doença tão horrível. E ele é meu pai”, falará com sofrimento para sua progenitora.

Veja também

“Filha, seu pai nunca que ia aceitar. Magina”, responderá Maria da Paz com o seu coração bem apertado, mas Jô a convencerá doar este dinheiro em A Dona do Pedaço. “É a vida dela, mãe. Nem preciso dizer que foi você. Digo que economizei das mesadas”, irá sugerir já mal-intencionada. Sem sequer pensar que Josiane está prestes a lhe roubar, Maria aceitará a proposta e dirá que conversará com Márcio (Anderson Di Rizzi) para que ele libere das contas da empresa.

“Só não diz pro Márcio o motivo. Ele namora a cunhada do pai, ia virar uma fofoca”, advertirá Josiane. “Não vou deixar ela sofrer ou até morrer por causa de um dinheiro que não faz falta. Cê falou tão bonito, filha. Mostrou que é tão generosa. Dá um abraço. Te amo, viu?”, se declarará a mocinha de A Dona do Pedaço caindo feio um patinho num dos primeiros golpes da filha.

Gosta das notícias de novelas da autora Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Os capítulos de A Dona do Pedaço poderão ser alterados pelas edições da Globo ou do autor Walcyr Carrasco.

VÍDEO YOUTUBE: Antonia Fontenelle se REVOLTA com a Globo após ser exposta como culpada

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários