A Dona do Pedaço Globo Novelas Paolla Oliveira

A Dona do Pedaço: Sequestro, tiro e sangue marcarão o final feliz de Vivi e Chiclete

A Dona do Pedaço
Vivi Guedes e Camilo em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Camilo sequestra Vivi e a usa como escudo em duelo na tensa final de A Dona do Pedaço

Na reta final da novela A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) não terá nada a perder e, por isso, resolverá arriscar até mesmo a vida de Vivi (Paolla Oliveira) por mais que diga que a ama incondicionalmente. Com a ajuda de seu pai Otávio (José de Abreu) a blogueira armará um plano incrível e que tem tudo para dar certo.

Ela e Chiclete se encontrarão e irão até a construtora do manda-chuva, de lá pegarão um helicóptero até uma cidade do sul. Ao pousarem, o casal de A Dona do Pedaço terão um carro a disposição para finalmente cruzarem a fronteira e chegarem no Uruguai. Digno de novela, certo? Pois bem, o erro fatal de Vivi é que ela deixará escapar o seu segredo para Berta (Ana Lúcia Torres) e esse será o seu fim.

No meio de sua fuga, o sobrinho de Maria da Paz (Juliana Paes) pedirá o celular da amiga de Kim (Monica Iozzi) e assim irá rastreá-lo se caso algo dê errado. Pior que o ex-matador de aluguel terá razão em dar voz aos seus pressentimentos. Camilo descobrirá o plano e praticamente sequestrará sua esposa até uma casa no interior de São Paulo.

Ao chegar no local, o policial corrupto de A Dona do Pedaço anunciará que a partir daquele instante essa será a nova casa deles. Vivi entrará em desespero e Chiclete ficará preocupado com o sumiço de sua amada justamente no momento que eles iriam fugir. Ele então irá rastreá-la e ao descobrir o que Camilo fez pegará sua arma também disposto a tudo para salvar a irmã de Fabiana (Nathalia Dill).

VELHO OESTE DE WALCYR

A informação que Vivi foi sequestrada chegará nos ouvidos da melhor policial de A Dona do Pedaço, vulgo Yohana (Monique Alfradique), que imediatamente acionará uma equipe de policiais para ir ao encontro do duelo medieval entre Camilo e Chiclete.

Camilo vai depor contra Josiane em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)
Camilo vai depor contra Josiane em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)

Esta cena na reta final de A Dona do Pedaço deixará o telespectador tenso, ao ver que está cercado Camilo usará Vivi como seu escudo humano e Chiclete estará furioso e louco para dar um fim ao seu rival. Yohana cercará o seu ex-parceiro. Na hora certa, vendo que Camilo transtornado matará a personagem de Paolla Oliveira, o vilão receberá um tiro.

O público acreditará fielmente que foi Chiclete que, mais uma vez, a salvou da morte, mas no final das contas, quem atirou para matar Camilo foi Yohana. Nesta hora, Berta ficará sem chão e será revelado que ela é a mãe biológica do mau-caráter. Livres, Vivi e Chiclete poderão ter o seu tão sonhado final feliz na Globo.

Chiclete beija Vivi em A Dona do Pedaço da Globo
Chiclete beija Vivi em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Gshow)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.