A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço tem cenas secretas, causa desconfiança na Globo e final pode ser farsa

Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

A Dona do Pedaço pode surpreender o público da Globo e ter farsa no final de Josiane e Régis no último capítulo

O final de A Dona do Pedaço pode reservar surpresas para o telespectador. Por causa de cenas secretas escritas por Walcyr Carrasco, atores da novela das nove da Globo ainda estão desconfiados da regeneração dos vilões Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) e tudo pode não passar de uma farsa.

Alguns finais de A Dona do Pedaço já vazaram, mas o folhetim das 21h da Globo ainda terá surpresas no último capítulo. Isso porque, o autor Walcyr Carrasco escreveu cenas secretas que estão sendo entregues apenas aos respectivos atores. Poucas são as pessoas que tem acesso aos roteiros decisivos.

O que se sabe até o momento é que Josiane (Agatha Moreira) vai se converter e virar religiosa após receber uma Bíblia de Maria da Paz (Juliana Paes) na prisão e, no final, conseguirá progressão da pena e sairá da cadeia. Régis (Reynaldo Gianecchini) também deixará a detenção e aparecerá regenerado após ser convertido e virar evangélico.

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço: regeneração dos vilões no final da novela pode ser farsa (Foto: Globo/Victor Pollak)
Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço: regeneração dos vilões no final da novela pode ser farsa (Foto: Globo/Victor Pollak)

A regeneração dos vilões, no entanto, causa desconfiança entre o elenco de A Dona do Pedaço, que ainda acredita que tudo pode não passar de uma farsa e ser alterado por Walcyr Carrasco nas cenas secretas do desfecho da trama da Globo.

“Pode até vir escrito desse jeito, mas eu não confio mesmo, de jeito nenhum”, declarou Agatha Moreira ao site Notícias da TV. A atriz, inclusive, deseja que sua personagem sofra mais: “Quero ser vilã até o fim. A Maria, uma mulher maravilhosa, sofreu tanto na novela, então acho que a Josiane também merece sofrer um pouquinho”.

Ainda de acordo com a publicação, Reynaldo Gianecchini também levanta a dúvida sobre a regeneração dos vilões no final de A Dona do Pedaço: “O Régis ainda tem uma fase em que se reaproxima da Jô, mas não posso contar muito. Será que ele é corrompido, será que eles se regeneram?”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor