A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço tem erro grotesco e cena polêmica com Paollla Oliveira é desmascarada

Vivi (Paolla Oliveira) na cena em que é humilhada por Camilo (Lee Taylor) no casamento em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Vivi (Paolla Oliveira) na cena em que é humilhada por Camilo (Lee Taylor) no casamento em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

A novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço enfrentou problema grave em sequência de cena dramática envolvendo Vivi Guedes na trama.

A novela A Dona do Pedaço da Globo levou ao ar na noite desta terça-feira (17) uma de suas cenas mais comentadas: o pós casamento de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), que foi largada e humilhada pelo noivo na frente de todos no altar.

A tal cena foi bastante comentada e repercutida e já na sequência de A Dona do Pedaço levada ao ar nesta terça-feira (16) o público acabou notando um erro de continuação no mínimo grotesco para uma trama de tamanha importância.

+ Bruna Marquezine se dá muito mal, dorme em carpete e é impedida de voltar para o Brasil

+ Renata Vasconcellos paga peitinho no Jornal Nacional e tem verdade secreta sobre a família desvendada

Na cena levada ao ar Otavio (José de Abreu), Beatriz (Natalia do Valle) estão desesperados na sala de casa em A Dona do Pedaço tentando ligar para a filha Vivi, que logo após ser humilhada acabou fugindo e foi ficar com Chiclete (Sérgio Guizé). Acontece que Otavio afirma que está tentando ligar para a filha, mas ela não atende por nada. O casal então resolve dormir e esperar pelo dia seguinte. Já na sequência de cenas levadas ao ar, Vivi chega logo pela manhã e vai logo conversar com a mãe, que antes de mais nada afirma que precisa entregar o celular da filha.

Foi então que o erro de continuação em A Dona do Pedaço foi apontado pelos telespectadores mais atentos da Globo. Muitos afirmaram não entender como a família dizia estar ligando para Vivi, sendo que o celular estava com eles.

Na internet, muita gente brincou com o erro de continuação da novela e fizeram comentários: “Como ninguém da Globo viu essa cena?”, disse uma sobre a cena de A Dona do Pedaço. “Esse erro foi literalmente de principiante”, disse mais uma.

Otávio (José de Abreu) leva a filha até o altar (Foto: Fabiano Battaglin/Globo)
Otávio (José de Abreu) leva a filha até o altar (Foto: Fabiano Battaglin/Globo)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;