A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço tem virada histórica com morte de personagem, entrada de Fátima Bernardes e Maria da Paz podre de rica

A Dona do Pedaço, nova novela das nove da Globo, tem virada histórica e Maria da Paz completamente transformada
A Dona do Pedaço, nova novela das nove da Globo, tem virada histórica e Maria da Paz completamente transformada

Novela A Dona do Pedaço da Globo tem virada histórica, Maria da Paz rica, entrada de Fátima Bernardes, Amadeu casado, morte de personagem e mais na emissora carioca.

A novela A Dona do Pedaço escrita por Walcyr Carrasco nem mal estreou e já vem fazendo grande sucesso no horário nobre da Globo com a mocinha Maria da Paz (Juliana Paes). Isso porque, o folhetim terá sua virada e chegará até a sua última fase na próxima segunda-feira (27) na Globo após passagem de 20 anos e morte de Dulce (Fernanda Montenegro). Pensando nisso, o TV Foco, que tem acesso exclusivos aos próximos capítulos da trama, mostra agora como será essa tão aguardada próxima fase de A Dona do Pedaço na Globo.

+ Ex-BBB Lucas Fernandes, que ficou conhecido como o noivo de Taubaté, é flagrado em aplicativo gay

+ Globo rompe barreira, exibe beijo de língua entre doutor e paciente em Sob Pressão e deixa público em choque

+Escândalo na Record: Repórter famoso do Domingo Espetacular é acusado de assediar 12 mulheres

Logo de cara, o público verá a virada histórica de Maria Da Paz (Juliana Paz) que deixará de ser pobre e vai aparecer na história morando em um apartamento chique. A empresária terá se tornado dona de uma rede de lojas e uma fábrica, terá motorista e estará toda vestida como uma mulher que era muito pobre e ficou rica. Há quem afirme que ela estará brega, enquanto outros vão apontar que Maria da Paz vai aparecer mais estilosa nesta terceira fase de A Dona do Pedaço.

Marcos Palmeira será Amadeu em A Dona do Pedaço, nova novela das nove da Globo
Marcos Palmeira é Amadeu em A Dona do Pedaço, nova novela das nove da Globo (Foto: Divulgação/João Miguel Junior)

Mas as mudanças na nova fase da novela não param por aí, o público logo vai notar que Josiana (Agatha Moreira), que nascerá no capítulo do próximo sábado (28) tem vergonha da origem humilde da mãe Maria da Paz. A menina vive do dinheiro da empresária, mas sempre vai esconder a mocinha sofredora de sua vida. Já Amadeu (Marcos Palmeira) também aparecerá nesta nova fase de A Dona do Pedaço, agora ele seguirá casado com Gilda (Heloísa Jorge) e terá uma vida bem simples em São Paulo. O casal também será pai de Carlinhos (João Gabriel D’Aleluia).

+Reynaldo Gianecchini aparece totalmente nu em A Dona do Pedaço

+Veja o resumo dos próximos capítulos da trama

Por sinal, se engana quem acha que levará a nova toda, até que Maria da Paz e Amadeu acabem por se encontrar em São Paulo, isso acontece logo nos primeiros capítulos da segunda fase de A Dona do Pedaço. Amadeu encontrará a Amada, quando ela já estará namorando Régis (Reynaldo Gianecchini. Quem mais vai odiar esse encontro será a própria Josiana (Agatha Moreira) que ficará possessa a ter literalmente um pai pobre e sua mãe de origem humilde. Xii.

+ Após detonar Whindersson Nunes, Carlinhos Maia se arrepende, volta atrás e pede perdão: “Continuo sendo fã”

Outra situação que vai marcar bem essa nova fase de A Dona do Pedaço na Globo, será a entrada de Fátima Bernardes na trama das nove. Isso porque, na próxima quinta-feira (30) a apresentadora do Encontro fará mais uma participação em novelas (já foram muitas), na sequência de cenas previstas para irem ao ar, Fátima Bernardes será ela mesma em A Dona do Pedaço da Globo e receberá alguns digital influencers em sua atração como Vivi (Paolla Oliveira). Para quem não sabe, Vivi é a sobrinha de Maria da Paz que viu a mãe, Zenaide (Maeve Jinkings), ser assassinada. Será graças a essa aparição na TV de Vivi, que Fabiana (Nathalia Dill), a menina que foi deixada em um convento, vai descobrir por meio de um amuleto que aquela é sua irmã desaparecida em A Dona do Pedaço da Globo.

Paolla Oliveira (Vivi), Juliana Paes (Maria da Paz) e Agatha Moreira (Josiane) estrelarão A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco
Paolla Oliveira (Vivi), Juliana Paes (Maria da Paz) e Agatha Moreira (Josiane) estrelarão A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco

Para quem não sabe, Fabiana (Nathalia Dill) vai ver a irmã Vivi na TV e tentará se aproximar, depois que conseguir, a moça, que foi criada pelas freiras em A Dona do Pedaço, se mostrará muito boa, mas o público de casa vai se surpreender, já que a personagem prometer ser um grande mal caráter na trama das nove da Globo de Walcyr Carrasco. É aguardar para ver.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics