A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Téo descobre crimes de Josiane, é aterrorizado e fica entre a vida e a morte

Téo (Rainer Cadete) será aterrorizado por Josiane (Agatha Moreira) no hospital em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Téo (Rainer Cadete) será aterrorizado por Josiane (Agatha Moreira) no hospital em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/ Globo)

Josiane está com seus dias de liberdade contados em A Dona do Pedaço e será desmascarada por crimes

Em A Dona do Pedaço,, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Josiane (Agatha Moreira) acabará sendo desmascarada pelos crimes que cometeu.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Josiane acabará sendo descoberta e culpada pelo assassinato de Jardel (Duio Botta).

Tudo começará quando Zé Hélio colocar as mãos no celular de Fabiana.  “Nas conversas não têm nada. Raramente a Fabiana fala com a Jô… Aqui também não, acho que não tem nada… ou o arquivo foi corrompido… ou não tem nada mesmo. O mistério continua”, falará Téo (Rainer Cadete), sem esperança. No entanto, ao passar as fotos, verá a prova do crime da vilã. “A Jô matou o Jardel!”, diz ele, impactado.

“A Jô matou o Jardel. Esse era o grande segredo que a Fabiana escondia. Por isso ela chantageou a Jô. Eu vejo a foto aqui, diante dos meus olhos… e não consigo acreditar. Que eu faço agora? Eu não posso, não quero denunciar meu grande amor. Não posso denunciar a Jô. Mas eu preciso… preciso… Que eu faço?”, questionará ele.

Ao saber que Téo está com a prova em mãos, Josiane tentará acabar com o fotógrafo. Ela marcará um encontro amoroso com o fotógrafo em um motel e tentará matá-lo com um triturador de gelo.

No entanto, o contratado de Kim (Monica Iozzi) conseguirá sobreviver ao atentado e será levado para uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

Sem escrúpulos, Josiane visitará Téo no hospital e tentará matar o ex mais uma vez, mas acabará recuando após ser flagrada por Yohana (Monique Alfradique), policial que entrou recentemente na trama das novela e se tornará namorada de Téo.

Quando acordar, Téo revelará toda a verdade sobre Josiane e a tentativa de assassinato que ele sofreu nas mãos da vilã. Sem saída, Josiane acabará sendo levada presa.

Além disso, Téo, a essa altura da trama, conseguirá colocar as mãos nas provas que Fabiana (Nathalia Dill) está guardando. Ele então entregará a foto que prova que Josiane matou Jardel para a polícia e a situação da vilã ficará ainda pior.

“Nos arquivos do meu celular tem uma foto. Essa foto prova que a Jô matou o Jardel. Foi por isso que ela quis me matar… Mas eu nunca teria denunciado a Jô. Nunca. Eu achei que ela tinha mudado… mas ela quis me matar”, falará o fotógrafo, que não conseguirá segurar as suas lágrimas. Camilo (Lee Taylor) não perderá tempo e irá prender Josiane.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza