A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Téo inicia romance com Yohana e policial passa a investigar Camilo

Yohana (Monique Alfradique) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Yohana (Monique Alfradique) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Em A Dona do Pedaço, Téo (Rainer Cadete) se envolverá com Yohana (Monique Alfradique). Após sofrer uma tentativa bizarra de assassinato de Josiane (Agatha Moreira), o profissional fotográfico acordará para a vida e seguirá adiante, deixando a vilã para trás. Para completar, a policial desconfiará que Camilo seja um criminoso na verdade.

Ainda no hospital, Téo receberá a visita de Yohana para anunciar que Jô foi presa e o rapaz ficará muito emocionado com isso. O rapaz contará à loira que não consegue acreditar que amava uma garota que tentou matá-lo. A detetive se colocará a disposição para ajudá-lo a superar. “Eu sei que antigamente era o rapaz que tomava a iniciativa e falava coisas bonitas pra mulher, mas eu sempre gostei de você, sabia que cê tava com ela, então não fui além”, diz ela. Téo dirá que percebeu, mas que só tinha olhos para a malvada.

Na sequência, a policial Yohana revelará que o namoro de Téo terminou de forma trágica, mas ela gostaria de pedir uma chance, mesmo sabendo que tudo aconteceu tão rápido e de forma recente. O ex-namorado de Jô gostará da atitude da loira e agradecerá por tudo o que ela fez, inclusive por toda assistência que deu quando ele foi ferido e dirá que os dois podem sim engatar um romance para que tenham muita coisa bonita pela frente. Ela pegará na mão do rapaz e eles trocarão olhares e sorrisos.

Ao deixar o hospital em A Dona do Pedaço, Téo será convocado para visitar a ex na prisão. A ideia da megera é tentar convencê-lo de depor a seu favor. Logo em seguida, já superando um pouco Josiane e iniciando finalmente um romance com Yohana, o profissional estará com a policial no estúdio junto de Kim (Monica Iozzi). “Estou precisando dinamizar minha clientela, honey. Tenho poucos clientes na agência. No estúdio, só estou com a Vivi e a Sílvia. A Sílvia vai muito bem, mas a Vivi pode dar defeito. Desde que casou com o Camilo não é a mesma”, desabafa ela. “O Camilo?”, questiona Yohana. “Ele age de uma maneira muito estranha com a Vivi”, explica a assessora.

Téo (Rainer Cadete) será aterrorizado por Josiane (Agatha Moreira) no hospital em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Téo (Rainer Cadete) será aterrorizado por Josiane (Agatha Moreira) no hospital em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

A policial de A Dona do Pedaço logo questionará o que há com seu colega de trabalho, e Kim contará tudo que sabe. A policial ficará de olho no colega e irá flagrá-lo passando informações sigilosas para um site de fofoca. E não, não é o TV Foco!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza