A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Téo surpreende ao fazer anúncio sobre Josiane e deixa policial chocada

Téo e Yohana em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Téo e Yohana em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

A novela A Dona do Pedaço, que está chegando em sua reta final, terá um momento de destaque em julgamento com Téo se declarando

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) será julgada por seus assassinatos e também por tentar matar Téo (Rainer Cadete). E o fotógrafo, para quem não sabe, terá um momento de bastante destaque, já que acabará se declarando para a vilã em pleno tribunal.

Ele será o último a depor, depois de nomes com Fabiana (Nathalia Dill), que falará a favor da ex-rival para o júri. Haverá um grande suspense em torno desse testemunho, porque Tibério (Vandré Silveira), o advogado de Josiane, tentará convencer o rapaz a não depor contra Josiane, mas ele não aceitará.

“Quando a gente se beijou, quando íamos fazer amor, ela me atacou com um picador de gelo… Me picou inteiro. Acreditou que eu tava morto… E estaria, se ela não tivesse acreditado nisso… Ela me atacou quando eu declarei amor. A Jô é uma assassina fria. A Jô mata quem tá no caminho dela! A Jô tentou me matar”, dirá Téo.

Tibério começará a confrontar Téo com força e dirá que em seu depoimento ele quis apenas se vingar de Josiane por ter sido usado por ela para esconder seu caso com Régis (Reynaldo Gianecchini).  “Quem está cometendo um crime aqui é ele, o fotógrafo. Crime, sim, por falsa acusação”, disparará o advogado.

Téo (Rainer Cadete) está hospitalizado após ataque de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/TV Globo)
Téo (Rainer Cadete) está hospitalizado após ataque de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/TV Globo)

“Quer se vingar da maneira mais abominável”, prosseguirá ele, que será advertido pelo promotor do caso. “Não. Eu… Eu não queria dizer essas palavras. Ainda agora eu olho pra Jô… E sinto uma imensa emoção. Eu ainda não consigo acreditar que tentou me matar, Jô. Eu te amo”, dispará Téo, pagando mico.

Depois, Yohana (Monique Alfradique) o confrontará após pedir uma chance de se relacionar com ele. “Eu não acredito no que ouvi. Você disse que ama a Josiane. Você é maluco, ela mentiu pra você, ela tentou te matar, mas você ainda ama a Josiane? Eu pensei que a gente tava se envolvendo”, dirá.

“Eu consegui segurança pra você, quando teve internado, porque tinha medo que a Jô te matasse e, no entanto, eu sentia essa atração tão intensa”, jogará na cara de Téo. “Esse amor pra você é como uma doença. Tem que se livrar. Mas não sou eu que vou te curar”, disparará ela, o largando.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics