A Dona do Pedaço Globo Novelas

A Dona do Pedaço – Teo tem treco após desmascarar Jô para Maria da Paz: “Deus, me ajuda”

Teo enfrentará verdade podre e superará seus limites para expor verdade para Maria da Paz em A Dona do Pedaço
Teo enfrentará verdade podre e superará seus limites para expor verdade para Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Teo não suportará traição de sua amada e passará mal em A Dona do Pedaço

Nas próximas cenas de A Dona do Pedaço, Rock (Caio Castro) pedirá a ajuda de Teo (Rainer Cadete) para abrir os olhos de Maria da Paz (Juliana Paes) da Globo. A mocinha estranhará essa visita inesperada que acabará no hospital na trama das nove.

+ Abel ameaça matar Britney após traição

+ Régis faz venda mirabolante para salvar Maria da Paz

+ Josiane dá fábrica de bolos para Fabiana

Já que Maria não acreditou no lutador de boxe que ela viu crescer, Teo disparará: “Eu vim te contar a verdade sobre a Jô. Ela me enganou o tempo todo. Você vai saber de toda história”, falará com um semblante sério que deixará a protagonista de A Dona do Pedaço preocupada.

“Eu acreditei na Jô. Eu amava… amo ainda a Jô, mas ela mentiu pra mim. Ela não me ama”, declarará. A personagem de Juliana Paes comentará que desavenças em um relacionamento é normal e que logo eles podem se resolver na cena da Globo. Sem paciência, Rock pedirá que Maria preste mais atenção no que o seu genro quer revelar e isso deixará a mocinha irritada.

“Rock, não dá palpite. Se o Téo veio falar comigo é porque tem alguma coisa séria pra falar. Mas já vou avisando, Téo, eu sou mãe. Mãe sempre tá do lado da filha… só que eu não quero me meter na vida de vocês. Depois cês fazem as pazes e ficam sentidos comigo. Agora conta, que aconteceu?”, pedirá Maria da Paz. No entanto neste momento de A Dona do Pedaço, Teo começará a passar mal.

“Eu tou com um enjoo. Tou suando frio… Mas tenho que falar com você”, ele dirá ficando pálido e começando a perder os sentidos. Maria da Paz se desespera e manda que alguém chame a emergência na Globo. Marcio e Rock terão que levar o fotógrafo para o hospital, mas ele ainda tentará falar com sua sogra.

Pela forma na qual Teo foi embora e Rock insistiu para que Maria prestasse atenção, a mocinha ficará pensativa e divagando: “Deus, não permita que meus pensamentos se tornem realidade. Não deixe uma coisa tão ruim acontecer comigo. Eles falam, eles querem falar mas eu não quero ouvir. Deus, me ajuda. Me ajuda“, ela pedirá já pressentindo o pior.

Os capítulos de A Dona do Pedaço são escritos por Walcyr Carrasco e produzidos pela Globo, por meio deles, algumas modificações na novela podem acontecer.
Maria da Paz (Juliana Paes) vai aos prantos em A Dona do Pedaço da Globo
Maria da Paz (Juliana Paes) vai aos prantos em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Se quer saber mais sobre as novelas, TV e fofoca dos famosos siga a autora Thais Teles no Instagram. Clicando aqui.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.