Globo

A Dona do PedaçoAgatha MoreiraGloboNovelas

A Dona do Pedaço – Teo volta a vida e destrói Jô em tribunal: “Assassina”

Jô será pisada por Teo em A Dona do Pedaço
Jô será pisada por Teo em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)
Jô será pisada por Teo em A Dona do Pedaço
Jô será pisada por Teo em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Teo voltará do inferno dos trouxas para destruir Jô na despedida de A Dona do Pedaço 

Finalmente Teo (Rainer Cadete) se livrará do peso de ser o maior otário de A Dona do Pedaço? Bem, grande parte da novela de Walcyr Carrasco, Maria da Paz (Juliana Paes) foi a cega que negava o óbvio na sua frente, mas depois de levar várias rasteiras a mocinha abriu os olhos e deixou de defender Jô (Agatha Moreira).

Em contra partida, o fotógrafo da Vivi (Paolla Oliveira) mesmo descobrindo que Jô é uma assassina ele resolveu dar o benefício da dúvida e colocou a namorada contra a parede. Sem ter nada a perder em A Dona do Pedaço, a ex-blogueira então não pensou duas vezes antes de pegar um picado de gelo no meio do motel e enfiou repetidas vezes na barriga do namorado.

A VOLTA DE QUEM NÃO FOI

Só que para o azar de Jô, Teo não morrerá e será socorrido. Dentro do hospital, ele entrará em contato com Yohana (Monique Alfradique) e entregará que sua namorada tentou assassiná-lo assim como fez com Jardel (Duio Botta) e seu companheiro. A policial conseguirá prender a vilã e então acontecerá na reta final da novela das nove o julgamento da personagem de Agatha Moreira.

Nesse meio tempo, Josiane ainda terá a cara de pau de pedir que Teo a visite na cadeia para lhe pedir que ele não deponha contra ela. Mas, ele se recusará, mesmo balançado, já que é trouxa porque ama ela cegamente.

Não dará em outra, no dia do julgamento, Teo destruirá a imagem de frágil de Jô: “Quando íamos fazer amor, ela me atacou com um picador de gelo. Me picou inteiro. Acreditou que eu estava morto. E estaria, se ela não tivesse acreditado nisso. Ela me atacou quando eu declarei amor”, declarará.

Veja também

A Jô é uma assassina fria. A Jô mata quem está no caminho dela! A Jô tentou me matar! A Jô me usou. Me usou e depois tentou me matar”, acusará deixando todo mundo em choque, especialmente, Maria da Paz. Enquanto isso, Josiane quase explodirá de raiva. A megera terminará sendo condenada a mais de 30 anos de prisão.

Teo fica destruído por ser traído pela Jô
Teo fica destruído por ser traído pela Jô (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários