A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço terá grande reviravolta com novos personagens

A Dona do Pedaço terá reviravolta com novos personagens (Foto: Divulgação/Globo)
A Dona do Pedaço terá reviravolta com novos personagens (Foto: Divulgação/Globo)

A novela das nove A Dona do Pedaço terá grande reviravolta nos próximos capítulos com a entrada de novos personagens que vão mexer com a história e provocarão uma virada na trama de Eusébio (Marco Nanini), como será o caso da personagem de Berta Loran.

Em breve no folhetim das 21h de Walcyr Carrasco, surgirá um irmão do pobretão junto com sua mãe. Dinorá, personagem que será interpretada por Berta Loran, será a mãe de Juninho, o irmão bastardo de Eusébio, que também será vivido por Marco Nanini. E a entrada dos novos personagens provocará uma grande reviravolta no núcleo cômico de A Dona do Pedaço.

+ A Dona do Pedaço: Fabiana manipula Vivi, rompe namoro da irmã e mente

+ José Loreto deixa o Brasil após Débora Nascimento ficar com mulher e é flagrado de maneira bizarra: “Mesmo tomando tijoladas”

A atriz, de 93 anos, falou sobre a volta às novelas e o reencontro com a diretora artística Amora Mautner, com quem já trabalhou junto em Cordel Encantado (2011). “Estou animadíssima, muito feliz por terem me chamado, ainda mais por ser dirigida pela Amora Mautner”, disse ela ao site oficial da trama da Globo.

Berta Loran ainda comemorou o fato de contracenar com Marco Nanini, que além de interpretará Eusébio, será seu filho na trama: “Estou entusiasmada, meu papel é ótimo! E também contente de encontrar meus colegas da Globo. Marco Nanini é uma pessoa maravilhosa”.

Berta Loran entrará na novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Berta Loran entrará na novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Sobre poder trabalhar em sua idade sem ter restrições, a atriz declarou: “Vou trabalhar até os 120 anos. Fiz um contrato com Deus, quero viver até essa idade com saúde e sem dores”.

+ A Dona do Pedaço: Maria da Paz quebrará fidelidade a Amadeu e transará com Régis

“Uma pessoa bem-humorada faz bem a saúde, mas não é só por isso. Me cuido muito! Tenho 93 anos e estou com 54 kg porque faço academia com personal trainer. Por toda a vida eu dancei nos meus shows, agora faço ginástica. O segredo também é beber água sem gelo. Sou muito vaidosa”, contou.

+ Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel, faz festa luxuosa, chega de Ferrari, mas barraco e confusão tomam conta

Os personagens que vão agitar os próximos capítulos de A Dona do Pedaço foram criados pelo autor Walcyr Carrasco mais recentemente, já que sequer são citados na sinopse original da trama apresentada à Globo. Por enquanto, são personagens “misteriosos”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor