A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Trama terá reviravolta com desaparecimento de Vivi e atropelamento de Chiclete

Chiclete e Vivi Guedes irão sofrer muito nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço (Montagem: TV Foco)
Chiclete e Vivi Guedes irão sofrer muito nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço (Montagem: TV Foco)

Com sede de vingança, Camilo fará de tudo para separar Vivi Guedes de Chiclete em A Dona do Pedaço.

Já caminhando para sua reta final, Walcyr Carrasco prepara uma nova virada para sua novela A Dona do Pedaço.

+Grazi Massafera é acusada de farsa e manipulação, se irrita e verdade é exposta

+Éramos Seis tem chamada emocionante na Globo com lágrimas de Glória Pires

+Dan Stulbach surge com raquete que espancava personagem de novela e público reage: “Te odiava com todas as forças”

Isso por que as cenas que virão a partir da segunda e terceira semana de setembro irá mexer completamente com o núcleo de Vivi Guedes e Chiclete. Um dos casais mais apaixonados de A Dona do Pedaço irá se separar de vez, e não por vontade deles.

Após descobrir que Chiclete era assassino de aluguel e que foi contratado para mata-la, Vivi terminou o seu relacionamento com o primo de Maria da Paz. No entanto, em um plano feito por Kim, que causará ciúmes tanto na blogueira como no justiceiro, o casal acabará reatando e firmando o compromisso com muito amor.

No entanto essa “lua de mel” durará pouco tempo, já que o delegado de A Dona do Pedaço, Camilo irá descobrir que Chiclete é assassino de aluguel e que foi ele quem atirou no em Cosme, o motorista da família Guedes que tentou matar Vivi por vingança.

Camilo obrigará Vivi a casar-se com ele novamente, já que na primeira tentativa, o investigador que tinha como plano se vingar da blogueira acabou humilhado na frente de todos os convidados da cerimônia, quando Vivi assumiu a traição beijando Chiclete na frente de todos em A Dona do Pedaço.

Dessa vez o delegado da novela será mais frio e calculista, ele irá chantagear Vivi, dizendo que pode prender Chiclete a qualquer momento caso ela não aceite se casar com ele. Vivi dirá que se casa, desde que Camilo cumpra o combinado.

Mas no dia em que Camilo for oficializar novamente seu pedido de casamento, Vivi voltará atrás e dirá que não pode se casar com o investigador. Furioso Camilo sai da casa da blogueira e cheio de raiva avista Chiclete na rua e sem pensar duas vezes atira seu próprio carro contra o primo de Maria da Paz.

Depois desse acontecimento, Vivi irá tomar satisfação com Camilo, dizendo que sabe que foi o delegado que praticou o atentado contra seu grande amor. Ele não assumirá que fez a tentativa de assassinato, mas dará um novo ultimato para a blogueira de  A Dona do Pedaço.

Sem saída e com medo de Camilo provocar mais um atentado, Vivi se casa com o delegado, com direito a vestido de noiva todo em preto. O delegado de A Dona do Pedaço se sentirá afrontado e toma uma atitude surpreendente.

Assim que chegarem em casa, Camilo irá prender Vivi Guedes no quarto e também confiscará o celular da blogueira. O delegado também contratará uma “governanta” responsável por vigia-la 24 horas por dia e proibi-la de sair do quarto. Vivi então terá um chá de sumiço das redes sociais e também do convívio com a família. Será que Camilo conseguirá manter Vivi longe das redes sociais e da sociedade por muito tempo? Só aguardando os próximos capítulos de A Dona do Pedaço.

Paolla Oliveira em cena de A Dona do Pedaço
Paolla Oliveira em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.