Novelas

A Dona do Pedaço: Veja a primeira imagem dos protagonistas, Juliana Paes e Marcos Palmeira

Juliana Paes, Marcos Palmeira, os protagonistas de A Dona do Pedaço, e a diretora Amora Mautner. (Foto: João Miguel Jr. /TV Globo)

Segue a todo vapor as gravações da novela A Dona do Pedaço, a substituta de O Sétimo Guardião na faixa das nove da TV Globo. Juliana Paes será a protagonista da trama e vai formar par romântico com o ator Marcos Palmeira. Ela será Maria da Paz e ele Amadeu.

Globo bate o martelo e Susana Vieira voltará às novelas como vilã no remake de Éramos Seis

Marina Ruy Barbosa é “obrigada” a mandar recado em cena de O Sétimo Guardião e ameaçar quem a chamou de amante

Uma foto divulgada pela jornalista Patrícia Kogut mostra o novo casal do horário nobre com a diretora Amora Mautner, que comanda toda a trama de Walcyr Carrasco. Os dois terão o amor dividido por conta das suas famílias, que viverão em pé de guerra.

Juliana Paes volta a trabalhar com Walcyr Carrasco (Foto: Reprodução)

De Walcyr Carrasco, a próxima novela das nove A Dona do Pedaço, tem colaboração de Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly. A previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2019.

É NOVELA MEXICANA?

Juliana Paes vai sofrer bastante na primeira fase da novela A Dona do Pedaço, a substituta de O Sétimo Guardião na faixa das nove. Ela será Maria da Paz, uma moça pobre e que mora com a avó Dulce, personagem da veterana Fernanda Montenegro.

+

Com a ajuda do pai ela ganhará fama ao virar uma confeiteira de sucesso. A história lembra do trio de novelas protagonizados por Thalía. Mari Mar, Maria Mercedes e Maria do Bairro colocaram a atriz mexicana no topo do sucesso ao viver meninas pobres que se tornaram milionárias depois.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!