Novelas

A Dona do PedaçoNovelas

A Dona do Pedaço: Verdadeiro nome de Kim é revelado e agente se desespera

Márcio (Anderson Di Rizzi) e Kim (Monica Iozzi) em cena na novela A Dona do Pedaço, trama das nove da Globo ifood
Márcio (Anderson Di Rizzi) e Kim (Monica Iozzi) em cena na novela A Dona do Pedaço, trama das nove da Globo (Foto: Reprodução)
Márcio (Anderson Di Rizzi) e Kim (Monica Iozzi) em cena na novela A Dona do Pedaço, trama das nove da Globo ifood
Márcio (Anderson Di Rizzi) e Kim (Monica Iozzi) em cena na novela A Dona do Pedaço, trama das nove da Globo (Foto: Reprodução)

Kim terá seu verdadeiro nome revelado em A Dona do Pedaço e ficará apavorada

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Kim (Monica Iozzi) terá o seu verdadeiro nome revelado e ficará apavorada.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Kim, que desde o início do folhetim esconde segredos, terá seu verdadeiro nome exposto: Cleonice da Silva.

A revelação acontecerá nas últimas semanas da novela durante o julgamento de Josiane (Agatha Moreira). O juiz chamará a testemunha Cleonice da Silva e todos ficarão sem entender, já que até então não conheciam ninguém com esse nome.

Veja também

Kim então surgirá e esclarecerá: “Eu fui batizada como Cleonice. Já perdoei meus pais por esse nome. Mas, a todos os presentes, sou conhecida como Kim”, dirá a agente de influenciadores digitais.

“Por gentileza, a chamarei de Kim. Sei que trabalhou cuidando das redes sociais de Josiane Sobral Ramirez. Na internet, Jô Sobral”, falará o promotor do caso.

Kim então falará sobre o seu trabalho com Josiane, mas será rebatida pela vilã. “Ela me deu um golpe. Disse que eu ia explodir na internet. Quando eu fiquei sem dinheiro, ela largou das minhas redes”, falará.

A agente não irá se abalar e continuará seu testemunho contra a filha de Maria da Paz (Juliana Paes). “Ela era péssima, tinha explosões de raiva, inveja da Vivi Guedes [Paolla Oliveira]… Diz que eu me dedicava mais a Vivi. O fato é que tentamos. Mas ela não tinha talento, quando acabou o dinheiro, acabou a carreira”, falará ela.

O advogado de defesa de Josiane tentará acabar com a credibilidade de Kim. “Inventa sobre a vida da ré como inventou seu próprio nome. Mas seu nome é Cleonice. Se nem fala seu nome de verdade, como quer que o tribunal e o júri possam acreditar numa palavra do que diz? Mente o nome! Mente tudo”, provocará. “Não! Cleonice não”, protestará a agente.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários