A Dona do Pedaço Mais destaques Novelas

A Dona do Pedaço: Vingança, inveja, tragédias e romance; saiba tudo sobre nova novela da Globo

Juliana Paes vive A Dona do Pedaço, Maria da Paz, na nova novela das 21h da Globo (Foto: Divulgação/Globo)
Juliana Paes vive A Dona do Pedaço, Maria da Paz, na nova novela das 21h da Globo (Foto: Divulgação/Globo)

A nova aposta da Rede Globo, A Dona do Pedaço, ainda nem estreou e já está dando o que falar nas redes sociais. Com estreia marcada para a próxima segunda-feira, 20 de maio, o folhetim escrito por Walcyr Carrasco promete grandes emoções.

+A Dona do Pedaço: Jurada de morte, Maria da Paz foge para São Paulo e salva a vida Eusébio

Na novela, a mocinha de Juliana Paes se chamará Maria da Paz, uma jovem que mora com a família em Rio Vermelho, cidade fictícia do estado do Espírito Santo, lá ela se apaixona por Amadeu (Marcos Palmeira) e os dois terão que enfrentar o mundo para ficar juntos. Maria da Paz faz parte da família dos Ramirez e Amadeu é da família dos Matheus, ambas são rivais.

+Bruna Marquezine curte show evangélico, look escolhido gera polêmica e atriz comove com atitude impressionante

Após a tentativa de assassinato que o mocinho sofrerá, a personagem de Juliana Paz será jurada de morte e terá que escapar. Ela chegará em São Paulo e terá que ganhar a vida na cidade grande vendendo bolos para sustentar a sua filha Josiane.

No entanto, o seu destino mudará novamente quando a sua filha Josiane (Agatha Moreira) que é uma jovem mulher ambiciosa aplicar um golpe na mãe. A aspirante a influencer digital usará Régis (Reynaldo Gianecchini), um malandro e mau-caráter para se casar com Maria da Paz, os planos de Josiane é tomar toda fortuna que sua mãe suou durante anos para conquistar. Traída, a mocinha de Juliana Paes ficará na rua da amargura, porém vê sua vida mudar novamente quando reencontra Amadeu que estará vivendo em São Paulo, mas dessa vez casado e com outra família.

Agatha Moreira (Josiane) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Agatha Moreira (Josiane) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Além da armação, Josiane também faz de tudo para se aproximar de Virgínia (Paolla Oliveira), que após ser encontrada e adotada pelo casal Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale), se tornou uma das mais conhecidas digital influencers do país. A jovem não imagina que a famosa é sua prima desaparecida e se espelha nela para ter sucesso na internet. E Fabiana (Nathalia Dill), que há anos não tem notícia da família, descobre o paradeiro da irmã ao vê-la em um programa de televisão com um amuleto dado de presente por Dulce para as duas. Ela decide, então, se mudar para São Paulo, onde arquiteta um plano para recuperar a vida que não teve, sem revelar o parentesco com Virgínia, afinal, tem inveja da irmã bem-sucedida.

+Suposto vídeo de sexo de Larissa Manoela com namorado vaza, imagens chocam e atriz se desespera

Marcos Palmeira será Amadeu, par romântico de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço
Marcos Palmeira será Amadeu, par romântico de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: João Miguel Junior/Globo)

De Walcyr Carrasco, a próxima novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço, tem colaboração de Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly. A estreia está prevista para a segunda quinzena de maio.

Quer saber mais notícias? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;