A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Vivi acoberta Chiclete após terrível assassinato e vira cúmplice de crime

Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)
Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

Em A Dona do Pedaço, da Globo, Chiclete (Sergio Guizé) vai matar Cosme (Osvaldo Mil) para salvar a vida da amada e Vivi (Paolla Oliveira) se tornará cúmplice do crime após acobertar o matador, que fugirá do local.

Após se apaixonar por sua vítima, o “justiceiro” não terá coragem de matar Vivi e descumprirá o trato que assumiu diante do pai quando o motorista o contratou para dar um fim na filha de Otávio (José de Abreu) para se vingar da morte de Edilene (Cynthia Senek).

+ Vivi foge com Chiclete após humilhação e é atacada: “Piranha”

+ Ana Maria Braga comete festival de gafes na Globo, troca nomes, “mata” cantor e é corrigida ao vivo

+ Mara Maravilha explica confusão com Celso Portiolli que o fez abandonar programa ao vivo no SBT

Mas Cosme ficará cansado da enrolação do matador, que não executará o serviço, e decidirá ele mesmo matar a digital influencer em A Dona do Pedaço. Com acesso livre na mansão, ele desligará as câmeras de segurança e dispensará mais cedo o vigia para poder executar a moça.

Vivi sairá para a porta da casa dos pais à espera de Chiclete (a essa altura da trama os dois já serão namorados) e ficará intrigada com a ausência do vigia na portaria. O motorista, então, dirá que o dispensou mais cedo por um bom motivo e anunciará: “Vai morrer, dona Virgínia, vai morrer”.

Em choque, a filha de Beatriz (Natália do Vale) não entenderá a reação do empregado e vai querer saber o motivo de tanto ódio para ele querer matá-la em A Dona do Pedaço. “Minha vida não me importa mais depois que perdi minha Edilene. Eu tenho que vingar minha filha. Ela tava grávida do seu pai. O seu pai ama a senhora. Se ele perder a senhora vai ser um golpe, não é? Eu quero que ele sofra o mesmo que eu sofri”, vai revelar Cosme.

O motorista vingativo apontará a arma para Vivi e mandará ela rezar antes de morrer. No momento em que ele for disparar, Chiclete aparecerá e o matará com tiro certeiro. Após o crime, a influenciadora digital acobertará o amado e mandará ele fugir antes que a polícia chegue.

Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Chiclete (Sergio Guizé) vai salvar a vida de Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

“Chiclete, cê me salvou… Não pode ser pego em flagrante. Foge depressa. Pega aquele carro, a chave com certeza tá dentro. É o que o Cosme usava. Foge. Por você. Por nós. Eu abro a cancela pra você”, dirá a personagem de Paolla Oliveira, que irá virar cúmplice do assassinato.

As cenas vão ao ar no início de agosto em A Dona do Pedaço.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br