A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Vivi arruma aliada, dá rasteira em Camilo e faz o marido de corno

Vivi (Paolla Oliveira) vai trair Camilo (Lee Taylor) dentro da própria casa em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Vivi (Paolla Oliveira) vai trair Camilo (Lee Taylor) dentro da própria casa em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Em A Dona do Pedaço, Vivi será prisioneira de Camilo após o casamento, mas passará o marido para trás e o trairá com Chiclete na própria cama

Vivi (Paolla Oliveira) começará a viver um tormento em sua vida após ser obrigada a se casar com Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço. A influenciadora digital não poderá mais sair de casa e ficará sendo vigiada todo o tempo por Berta (Ana Lúcia Torre). Mas ela arrumará um jeito de fazer o marido de corno e traí-lo com Chiclete (Sergio Guizé).

Cansada de ser prisioneira do policial obsessivo, Vivi armará com sua mãe, Beatriz (Natália do Vale), uma distração para tirar Berta de casa e poder receber a visita de Chiclete. Enquanto a empregada for até a mansão da família Guedes buscar uma bolsa, a digital influencer trairá o marido e transará com o amante na própria cama.

+ A Dona do Pedaço: Régis vai para a cadeia e paga por crimes de Josiane

+ Fabiana e Josiane se unem para destruir Maria da Paz

Berta, no entanto, vai perceber que há algo de errado enquanto estiver na casa de Beatriz. “Foi um truque, não foi? Você foi visitar sua filha e combinou tudo, para me manter aqui…é um truque… Odeio ser enganada. Não precisa mais fingir que tem que me dar uma bolsa. Eu não sou idiota. Caí na sua armadilha. Mas vou descobrir o que a Vivi está fazendo”, vai disparar ela em A Dona do Pedaço.

Desesperada com a situação, Beatriz tentará ligar para o celular que a filha mantém escondido, mas ela não atenderá o telefone, que estará guardado em uma gaveta. Berta chegará em casa e acabará flagrando a traição de Vivi e Chiclete na cama.

VIVI FAZ CAMILO DE CORNO NA PRÓPRIA CAMA
A filha de Otávio (José de Abreu), porém, conseguirá virar o jogo ao contar sua história de amor com o justiceiro. A empregada ficará comovida e revelará que também viveu um grande amor no passado, mas que acabou o perdendo para uma mulher mais rica.

Vivi (Paolla Oliveira) terá caso com Chiclete (Sergio Guizé) após se casar em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Vivi (Paolla Oliveira) terá caso com Chiclete (Sergio Guizé) após se casar em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

“Fui tocada pelo amor de vocês, pelo olhar da Vivi, aprisionada nesse casamento… Até agora aceitei ser a carcereira, mas não vou impedir esse amor tão lindo. Eu protegerei vocês dois. Podem se encontrar aqui, às escondidas do seu marido. Se ele vier, eu aviso. Ajudo esse rapaz a sair, a se esconder”, dirá Berta.

Após ganhar a nova aliada, Vivi passará a trair Camilo constantemente e fazer o marido de corno dentro da própria casa. As cenas vão ao ar a partir do dia 12 de outubro em A Dona do Pedaço.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics