A Dona do Pedaço Novelas TV Foco

A Dona do Pedaço: Vivi come comida do chão após ser humilhada por Camilo e Beatriz assiste horrorizada

Vivi e Camilo em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
Vivi e Camilo em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

A Dona do Pedaço: Vivi sofre na mão de Camilo em reta final de novela e é completamente humilada pelo vilão

Na reta final do grande sucesso da Globo A Dona do Pedaço, o público ainda vai acompanhar o grande sofrimento da digital influencer Vivi Guedes, que está passando por poucas e boas na mão do seu marido, Camilo, que  humilhará a esposa de todas as formas possíveis. Em uma cena chocante durante o desfecho da personagem interpretada por Paolla Oliveira, Vivi acaba por pegar com a boca um sanduiche caído no chão, por ordem do vilão. Observando tudo, Beatriz ficará completamente abalada e horrorizada ao se deparar com a situação.

A cena ocorrerá já nessa segunda-feira em A Dona do Pedaço, e deixará a mãe da digital influencer completamente em choque ao ver a própria filha sendo maltratada por Camilo. Indignada, Beatriz faz de tudo para levar Vivi Guedes para sua casa, no entanto, apesar do sofrimento, a digital influencer irá negar a ajuda e continuará sendo refém do próprio marido para proteger seu verdadeiro amor, Chiclete.

Durante o capítulo exibido ainda nesse último sábado, 16, é exibido em A Dona do Pedaço Beatriz e Linda indo a casa do policial corrupto atrás de notícias da digital influencer. Após as exigências, Camilo acaba cedendo ao pedido, mas antes faz uma verdadeira cena, jogando um sanduiche no chão para Vivi comer. Completamente humilhada, Beatriz tenta impedir que a filha faça isso, e entra em um completo desespero ao ver a submissão da filha com o vilão. “Onde está minha Vivi, que eu criei com tanto amor? Tão independente, onde? Você, Berta, prepare algo para a Vivi comer”, pede a mãe da blogueira.

Vivi (Paolla Oliveira) conversa com Beatriz (Natalia do Valle) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Vivi (Paolla Oliveira) conversa com Beatriz (Natalia do Valle) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Após ver o desespero da mãe de Vivi Guedes em A Dona do Pedaço, Camilo ordenará que a governanta prepare algo para a esposa comer, e brinca com a situação, alegando que estava sendo gentil com a digital influencer.

Completamente revoltada, Beatriz chegará a implorar para Vivi Guedes voltar para casa e deixar Camilo em A Dona do Pedaço, apesar das ameaças. Abalada, Vivi conta a mãe que não pode abandonar o policial, se não, o grande amor da sua vida, Chiclete, acabaria por ser preso por Camilo, e que está em busca de fugir com o amado para longe do vilão e suas ameaças.

Beatriz acaba por entender o sacrifício da filha em A Dona do Pedaço, mas fica completamente arrasada ao deixa-la na casa junto à Camilo, que ri de toda a situação. Enquanto isso, Linda também fica completamente horrorizada com o show de maldades do policial.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna