A Dona do Pedaço: Vivi comete grave erro, entrega fuga com Chiclete e é flagrada pro Camilo


Camilo e Vivi em A Dona do Pedaço (Foto: Globo)
A Dona do Pedaço
Vivi Guedes e Camilo em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Vivi colocará em risco o seu plano de fuga com Chiclete em A Dona do Pedaço e sofrerá nas mãos de Camilo

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) está ajeitando os detalhes finais de sua fuga cinematográfica com Chiclete (Sergio Guizé).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, no entanto, Vivi acabará colocando o seu plano de fuga em risco e deixará Camilo (Lee Taylor) desconfiado.

Tudo acontecerá quando a digital influencer for se despedir de sua mãe, Beatriz (Natália do Vale) e não segurar a sua emoção. Camilo achará estranho e decidirá colocar a blogueira contra a parede.

Quem ajudará no plano de fuga será Otávio (José de Abreu), que contará tudo para Beatriz. A dondoca marcará um encontro para poder se despedir da sua filha, mas Camilo não a deixará ir sozinha e decidirá acompanhar Vivi Guedes até a casa de sua mãe.

As duas se trancarão no quarto e conversarão sobre a fuga. “Seu pai falou comigo. Está tudo certo para a viagem?”, perguntará a socialite. “Partimos amanhã. Eu e o Chiclete”, confirmará ela. “Ainda bem, Vivi. Fiquei apavorada com essa ideia do Camilo de morar numa casa na floresta. Isso é praticamente um sequestro”, comentará Beatriz.

Veja também

“Amanhã fico livre do Camilo, mãe. Vou ser feliz”, falará Vivi, comemorando. “Mande mensagens e, quando tudo estiver bem, eu vou visitar você nesse hotel que seu pai comprou numa ilha”, prometerá Beatriz.

Elas irão se despedir com um abraço bem apertado e Camilo flagrará o momento, desconfiando.  “O que é isso? Estão se despedindo?”, questionará ele. Nervosa com a situação, Vivi travará e não conseguirá encontrar nenhuma desculpa.

“Não me responderam ainda. Parece que estão se despedindo”, insistirá o policial. Beatriz então irá intervir”Camilo, você falou da casa na floresta com tanto entusiasmo, que me assustei. Achei que você pode levar a Vivi embora de repente, sem se despedir. Eu me senti em clima de despedida. Desculpe se dei outra impressão”, inventará ela.

 

🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.