A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Vivi dá a volta por cima e humilha Camilo em vingança

Vivi enfrentará o seu noivo Camilo em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Vivi enfrentará o seu noivo Camilo em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Vivi Guedes não esperará muito tempo para iniciar sua vingança contra Camilo em A Dona do Pedaço e humilhará o investigador

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) finalmente irá se vingar de Camilo (Lee Taylor).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Vivi Guedes humilhará Camilo após ter sido humilhada por ele na frente de todos bem na hora do casamento entre eles.

+Angélica, longe da TV, revela o que está fazendo da vida e deixa fãs desesperados: “Não pode ser”

+Jojo Todynho detona Val Marchiori e ameaça dar porrada em socialite: “Não faça deboche comigo”

+Adriane Galisteu sofre perda irreparável após tentar engravidar e emociona com desabafo: “Última tentativa”

+Ex-noivo de Alinne Araújo surge aos prantos na TV e desmascara blogueira: “Dei todo meu amor”

Tudo acontecerá quando Camilo procurar Téo (Rainer Cadete) para conseguir fotos de Chiclete (Sérgio Guizé). Sem entender, o namorado de fachada de Josiane (Agatha Moreira) procurará Vivi para contar sobre as atitudes do investigador.

Sem demora, a digital influencer correrá para colocar o ex-noivo contra a parede. A0 ver a famosa, Camilo ironizará e questionará se ela foi lhe pedir perdão. Vivi dará altas gargalhadas e responderá à altura. “Imagina, tá se achando? Perdão? Vou te dizer o que devia ter dito naquele altar quando me chamou de vagabunda”, iniciará ela.

“Cê é ridículo. Não sei o que vi em você. Nunca devia ter marcado aquele casamento. Aliás, nunca devia ter começado a namorar com você. Foi um erro, desde o começo, mas eu queria ter uma vida certinha, com um namoro certinho. Agora, graças a Deus, tou livre de você. Livre”, disparará a filha de Otávio (José de Abreu).

Camilo então começará a falar e dirá que nunca vai esquecer a traição. Sem medo, Vivi continuará enfrentando o ex. “Cê é que não deu conta de mim. Tão ouvindo todos aqui? Esse cara, o Camilo, não deu conta de mim. Por isso arrumei outro. (…) Agora não consegue engolir que tou com outro. Perdeu, Camilo. Faz favor, vê se some da minha vida, da vida do Chiclete. Desaparece. Ridículo”, dirá ela.

+Padre Marcelo Rossi chora ao relembrar atentado no altar e causa comoção com relato sobre dores insuportáveis

Camilo ficará morto de vergonha, já que os gritos de Vivi serão dados em frente a todos os seus colegas de trabalho na delegacia. “Cês aí… dá pra parar de rir. (…) A Vivi vai me pagar. Eu posso demorar, mas ainda me vingo. Me vingo”, dirá ele para si.

Camilo (Lee Taylor) vai aterrorizar Vivi (Paolla Oliveira) após traição em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Camilo (Lee Taylor) vai aterrorizar Vivi (Paolla Oliveira) após traição em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza