A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Vivi descobre segredo terrível do pai, fica horrorizada e dá ultimato

Vivi (Paolla Oliveira) descobrirá segredo de Otávio em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Vivi (Paolla Oliveira) descobrirá segredo de Otávio em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Em A Dona do Pedaço, Vivi irá colocar o pai contra a parede após descoberta

Vivi (Paolla Oliveira) vai descobrir que Otávio (José de Abreu) incentivou o aborto que matou Edilene (Cynthia Senek) em A Dona do Pedaço. Horrorizada com o segredo do pai, ela aproveitará para colocá-lo na linha e acabar com as traições que a mãe, Beatriz (Natália do Vale), sofre.

Tudo vai começar quando Cosme (Osvaldo Mil) tentar matar Vivi e revelar o motivo da atitude extrema. Ele contará para a digital influencer que Edilene estava grávida de Otávio quando morreu e que o empresário deve ter dado a ideia e o dinheiro para a jovem fazer o aborto que terminou em tragédia.

+ A Dona do Pedaço: Vivi tem experiência surreal ao lembrar da morte da mãe e fica traumatizada

+ A Dona do Pedaço: Walcyr Carrasco vai responder críticas à trama em cenas da novela

A musa da internet só não será assassinada porque Chiclete (Sergio Guizé) chegará no mesmo instante e matará Cosme antes dele disparar o tiro. Após o crime, Vivi acobertará o namorado e o ajudará a fugir. Ela aproveitará também para enquadrar o pai.

Vivi enquadra o pai após descobrir aborto

Disposta a acabar com a sequência de traições sofridas pela mãe, a influenciadora digital irá até a empresa e colocará Otávio contra a parede em A Dona do Pedaço. “Pai, não aconteceu assalto, nem tentativa de sequestro nenhum lá em casa”, dirá ela. “Como não?… O Cosme levou um tiro”, comentará o personagem de José de Abreu. “Ele ia me matar, pai”, completará Vivi.

Vivi (Paolla Oliveira) dará ultimato e Otávio pela morte de Edilene em A Dona do Pedaço na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Vivi (Paolla Oliveira) dará ultimato e Otávio pela morte de Edilene em A Dona do Pedaço na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Em seguida, ela contará como tudo aconteceu na novela das nove da Globo. “Ele ergueu o revólver pra mim. Disse que ia me matar porque você é responsável pela morte da filha dele. Era o modo que ele encontrou de se vingar. Fazer você perder uma filha, sofrer como ele sofreu. Sei muito bem que cê era o pai do filho que a Edilene tava esperando. O Cosme me disse antes de morrer. Pelo menos tenha vergonha na cara e admita”, vai disparar a personagem de Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço.

Vivi colocará o pai contra a parede e exigirá o fim dos casos extraconjugais dele: “Agora vou dizer pela última vez, não suporto mais cobrir suas aventuras, impedir que minha mãe perceba. Eu exijo. Acaba com isso”. “Está certo, filha. Eu faço tudo por você”, concordará Otávio, que mais tarde dispensará Sabrina (Carol Garcia).

A cena vai ao ar no dia 07 de agosto em A Dona do Pedaço.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor