A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Vivi descobre tudo sobre morte de Edilene e confronta Otávio

Vivi (Paolla Oliveira) descobrirá segredo de Otávio em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Vivi (Paolla Oliveira) descobrirá segredo de Otávio em A Dona do Pedaço e colocará o pai contra a parede (Foto: Reprodução/Globo)

Vivi Guedes confrontará Otávio em A Dona do Pedaço após descobrir tudo sobre a morte de Edilene após quase ser morta por Cosme

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) irá confrontar Otávio (José de Abreu) sobre a morte de Edilene (Cynthia Senek).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Vivi Guedes descobrirá que Edilene morreu após fazer um aborto clandestino de um filho que esperava de Otávio.

+Anitta abusa de photoshop, é detonada por fãs e resolve se manifestar sobre polêmica

+Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira são flagrados em momento íntimo nos bastidores de A Dona do Pedaço e imagens dão o que falar

+Thammy Miranda revela se irá contar sobre transição para o filho e responde perguntas picantes: “Nunca fiz”

A digital influencer terá uma conversa séria com o pai após a morte de Cosme (Osvaldo Mil). O motorista, cansado de esperar por sua encomenda, resolverá fazer justiça com as próprias mãos e atacará Vivi Guedes.

A famosa, no entanto, será salva por Chiclete (Sérgio Guizé), que matará o motorista. Vivi, para proteger seu amado, falará que tudo aconteceu durante um assalto.

No entanto, antes de morrer, Cosme comentará sobre a morte de sua filha e a culpa de Otávio, que obrigou a amante afazer o aborto em uma clínica clandestina. Ao descobrir a verdade por trás da morte da empregada e o envolvimento do pai, Vivi Guedes ficará horrorizada.

Otávio fica indignado em A Dona do Pedaço da Globo
Otávio fica indignado em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

Ela então decidirá confrontar o pai e revelar tudo o que sabe. “Pai, não aconteceu assalto, nem tentativa de sequestro nenhum lá em casa. (…) Ele [Cosme] ergueu o revólver pra mim. Disse que ia me matar porque você é responsável pela morte da filha dele. Era o modo que ele encontrou de se vingar. Fazer você perder uma filha, sofrer como ele sofreu”, explicará Vivi.

“O Cosme ia me matar por isso. Apontou o revólver pra mim. Vê até onde suas aventuras chegaram?”, continuará ela, fazendo o pai entrar em desespero.

Vivi então explicará que só não morreu porque foi salva por Chiclete e que mentiu para a polícia sobre o assalta para proteger seu amor. “Fiz isso pra defender o Chiclete. Ele salvou a minha vida, pai. Mas agora vou dizer pela última vez, não suporto mais cobrir suas aventuras, impedir que minha mãe perceba. Eu exijo. Acaba com isso”.

+William Bonner negocia contrato com a Globo e sofrerá drástico corte em salário milionário

Otávio perguntará se está sendo colocado contra a parede pela filha e ela então disparará:  “Tou… ou conto tudo pra minha mãe. Eu sei que já deve tar com outra garota. Termina. Respeita minha mãe. Não põe mais a nossa família em risco”.

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Edilene (Cynthia Senek) em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação / TV Foco)
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Edilene (Cynthia Senek) em A Dona do Pedaço, novela da Globo (Foto: Divulgação / TV Foco)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.