A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Vivi descobre verdade sobre aborto de Edilene e discussão acaba em morte

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Edilene (Cynthia Senek) em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação / TV Foco)
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Edilene (Cynthia Senek) em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação / TV Foco)

Vivi Guedes descobrirá a verdade por trás da morte de Edilene em A Dona do Pedaço e ficará horrorizada

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) descobrirá o verdadeiro motivo por trás da morte de Edilene (Cynthia Senek).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Vivi Guedes ficará horrorizada ao descobrir que Edilene fez um aborto de um filho que esperava de seu pai, Otávio (José de Abreu).

+Ana Hickmann relembra crise ao lado do marido e faz triste relato: “Época difícil”

+Zezé recebe pedido inusitado de Graciele Lacerda e muda repertório de nova turnê

+Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, revela detalhes quentes e expõe sexo: “Tem que inventar”

A digital influencer descobrirá sobre a trágica morte da ex empregada após Cosme (Osvaldo Mil) decidir contar tudo para ela.

Cansado de esperar que sua encomenda seja paga, Cosme procurará Vivi Guedes para atacá-la. Ele então revelará tudo o que aconteceu com Edilene e logo em seguida tentará fazer justiça com as próprias mãos.

Ele apontará a arma para a cabeça de Vivi Guedes, no entanto, antes de conseguir disparar contra a irmã de Fabiana (Nathalia Dill), Chiclete (Sergio Guizé) aparecerá e conseguirá livrar a sua amada da morte.

Instintivo, o sobrinho de Maria da Paz (Juliana Paes) atirará contra Cosme e ele acabará morrendo ali mesmo após a briga. Vivi entrará em desespero e decidirá mentir para a polícia para poder livrar seu grande amor da prisão.

Ela dirá para a polícia que Cosme foi morto por bandidos que estavam tentando sequestrá-la. Chiclete sairá de São Paulo após alguns dias e Vivi aproveitará para colocar o pai contra a parede e arrancar toda a história dele.

+Marina Ruy Barbosa é colocada contra parede sobre cabelo platinado e prova mudança radical

“Pai, não aconteceu assalto nem tentativa de sequestro nenhum lá em casa”, iniciará Vivi Guedes em A Dona do Pedaço, e o empresário então questionará: “Como não? O Cosme levou um tiro”. “Ele ia me matar, pai. Ele ergueu o revólver pra mim. Disse que ia me matar porque você é responsável pela morte da filha dele. Era o modo que ele encontrou de se vingar. Fazer você perder uma filha, sofrer como ele sofreu. Sei muito bem que cê era o pai do filho que a Edilene tava esperando. O Cosme me disse antes de morrer. Pelo menos tenha vergonha na cara e admita”, pedirá a digital influencer em A Dona do Pedaço.

Vivi então irá implorar para o pai parar de ter casos fora do casamento com Beatriz (Natália do Vale). “Vou dizer pela última vez, não suporto mais cobrir suas aventuras, impedir que minha mãe perceba. Eu exijo. Acaba com isso. Ou conto tudo pra minha mãe. Eu sei que já deve estar com outra garota. Termina. Respeita minha mãe. Nã opõe mais a nossa família em risco”, disparará a prima de Josiane (Agatha Moreira).

Otávio ficará emocionado e então abraçará a filha. “Eu disfarcei todos esses dias, porque tinha que salvar o Chiclete. Mas essa história tava presa aqui, na minha garganta. Agora, acabou, pai. Acabou”, dirá ela na novela da emissora carioca.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.