A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Vivi é aterrorizada por Camilo, que vira vingativo: “Tirou a máscara”

Vivi (Paolla Oliveira) será vítima de vingança de Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Vivi (Paolla Oliveira) será vítima de vingança de Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Vivi será aterrorizada por Camilo em A Dona do Pedaço após traição

Em A Dona do Pedaço, Vivi (Paolla Oliveira) será ameaçada por Camilo (Lee Taylor), que vai aterrorizar a ex-noiva por vingança após traição. Depois da humilhação no casamento, o investigador irá procurar a influenciadora digital e tocará o terror. “Foi só o começo”, avisará ele.

Após descobrir que Vivi estava o traindo com Chiclete (Sergio Guizé), Camilo armou para humilhar a então noiva no altar, expondo a traição dela para todos. Depois do casamento frustrado em A Dona do Pedaço, o rapaz se tornará um vingativo obcecado e prometerá destruir a vida dela e seu romance com o primo de Maria da Paz (Juliana Paes).

+ Grazi Massafera alcança posto máximo na Globo após macumba e ser escrachada por atores

+Letícia Sabatella descobre grave doença aos 48 anos e expõe drama: “Antes de morrer”

+ Luana Piovani manda indireta para Pedro Scooby e Anitta: “Faz da relação um show”

No capítulo de A Dona do Pedaço desta terça-feira (16), Camilo irá procurar a filha de Otávio (José de Abreu). “Muito me admira cê tar aqui, Camilo. Não tá satisfeito com o escândalo que fez?”, indagará ela. “Não. Foi pouco”, rebaterá o personagem de Lee Taylor.

“O quê? Apronta um horror daqueles na igreja e acha que é pouco?”, questionará Vivi. “Eu vou me vingar. Vou acabar com esse romance. Vou detonar esse namoradinho que cê arrumou. O que aprontei na igreja foi só o começo. Vai ter mais, Vivi. Muito mais”, avisará ele na novela das nove da Globo.

Camilo (Lee Taylor) aterroriza Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço após traição (Foto: Reprodução/Globo)
Camilo (Lee Taylor) aterroriza Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço após traição (Foto: Reprodução/Globo)

A digital influencer ficará em choque com o ex-noivo: “O quê? Aprontou aquele escândalo na igreja e ainda vem me ameaçar, Camilo? Eu não admito. O que você é, um psicopata obcecado?”. “Eu e você ficamos juntos anos. A gente tinha um futuro, Vivi. Mas cê entrou nessa onda de internet. Me jogou fora da sua vida, tudo virou internet”, vai disparar Camilo.

“Cê virou uma estrela. Começou a fazer fotos mostrando o corpo, eu não suportava isso. Mas segurei. Achei que com o tempo voltaria pra mim, que isso só seria um momento… mesmo porque depois de casada… tudo seria diferente”, continuará o policial em A Dona do Pedaço. “Agora tirou a máscara, Camilo. Diferente por quê? Eu não tenho direito de ter uma vida, uma profissão?”, perguntará Vivi.

Camilo, então, dirá que internet não é profissão e que depois do escândalo ela não conseguirá recuperar sua imagem nunca mais. A influenciadora digital, porém, esfregara na cara do ex que a tentativa de destruí-la não deu certo, pois seu número de seguidores nas redes sociais aumentou em um milhão.

Antes de ir embora, no entanto, o noivo vingativo de A Dona do Pedaço dará um recado em tom ameaçador. “Me aguarde”, avisará ele. “Eu não tenho medo de você”, responderá Vivi.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics