A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Vivi fala demais e é traída por Berta em fuga

Vivi (Paolla Oliveira) e Berta (Ana Lúcia Torre) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Vivi (Paolla Oliveira) e Berta (Ana Lúcia Torre) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Vivi Guedes acabará entregando seu plano de fuga em mãos erradas em A Dona do Pedaço e se dará mal

Na reta final de A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) acabará revelando mais do que deveria para Berta (Ana Lúcia Torre).

Vivi, sem aguentar com as maldades de Camilo (Lee Taylor), começará a planejar a sua fuga cinematográfica com Chiclete (Sergio Guizé).

Apesar de atualmente estar protegendo a digital influencer, Berta já deu sinais de que não é tão confiável assim e que pode trocar de lado a qualquer momento, podendo até apoiar Camilo em suas atrocidades.

Nos últimos capítulos, Camilo começará a planejar sequestrar Vivi Guedes e viver com ela em uma casa no meio da floresta. Ele contará com a ajuda de Berta para colocar seu plano em prática. Mas a blogueira estará, sem que ninguém saiba, com o celular de Chiclete escondido.

Mais espero, Chiclete não baixará a sua guarda nem mesmo para Berta e alertará Vivi sobre possíveis traições. Ele visitará a filha de Beatriz (Natalia do Vale) durante o julgamento de Josiane (Agatha Moreira) e se surpreenderá com a blogueira.

“Cê diz que tem o controle da situação, mas nem falar direito a gente consegue mais”, falará ele. “Não. A Berta me deixa usar o celular quando preciso. Tá tudo bem”, falará ela. “Tá tudo bem? Cê não percebe, que ele tá te aprisionando? Cê não é a mesma Vivi de antes. Vem comigo agora”, pedirá o sobrinho de Maria da Paz (Juliana Paes).

“Acho que você tá fazendo uma coisa muito arriscada. Pega meu celular. Eu arrumo outro. Fica com você pra uma emergência. Não mostra nem pra Berta. Meu celular tem serviço de localização. Se acontecer alguma coisa, eu vou saber onde você está”, falará o ex matador.

Apesar de seguir as instruções, Vivi terá uma conversa com seu pai, Otávio (José de Abreu) sobre a sua fuga na frente de Berta. Faz documentos pra nós dois. Pra mim e o Chiclete. Eu quero ir”.

“Você se encontra com o Chiclete e vem para a construtora. Aqui receberá os documentos, os dólares e depois pegará um helicóptero até uma cidade a algumas horas daqui. De lá irá de carro com o Chiclete para o Uruguai. Sairá do Brasil por fronteira terrestre, por segurança”, explicará o pai da blogueira.

“Fronteira terrestre, certo”, concordará Vivi, na frente de Berta. “Vocês pegarão um avião para Paris no Uruguai. E de Paris irão para essa ilha, onde eu comprei o hotel. Está tudo muito bem planejado”, continuará ele.

Inocente, a morena pedirá a ajuda de Berta para encontrar com o amante. “Vamos embora. Vamos começar uma nova vida. Juntos”, anunciará. “Eu vou aceitar, mas porque é o que você quer”, falará Chiclete.

“Por que tanta preocupação? Estamos juntos, não?”, estranhará ela. “Se acontecer alguma coisa, te acho pelo localizador do celular. Deixa sempre no silencioso, na tua bolsa”, falará o ex matador. “Não vai acontecer nada, amor. Vai dar tudo certo”, tranquilizará Vivi.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.