A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Vivi faz greve de sexo e deixa Camilo surtado após casamento forçado

Vivi enfrentará o seu noivo Camilo em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Vivi e Camilo em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Vivi Guedes não será uma esposa submissa em A Dona do Pedaço e deixará Camilo surtado

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) fará greve de sexo com Camilo (Lee Taylor).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Vivi Guedes aceitará se casar com Camilo após ele ter atropelado Chiclete (Sergio Guizé).

Sabendo que o investigador é capaz de qualquer coisa, Vivi aceitará casar com ele, mas fará uma espécie de contrato, onde o obrigará a dormir em quartos separados.

+ A Dona do Pedaço: Vivi faz Camilo de bobo, se ferra e sofre terrível castigo

+ Resumo dos próximos capítulos da novela das nove

+Fabiana fica de cara com Joana e parte pra cima da rival em nome de Rock

No casamento, aliás, Vivi usará um vestido todo preto como se estivesse indo para um velório e já na festa, durante o brinde, arremessará a taça contra a parede ao se recusar brindar com o marido psicopata.

Vivi Guedes e Camilo em ena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Vivi Guedes e Camilo em ena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Artur Meninea/Gshow)

No entanto, o surto de Camilo acontecerá quando a digital influencer decidir aprontar na noite de núpcias do casal.

“Palhaçada o que você fez com o brinde”, dirá ele, já no apartamento onde os dois irão morar juntos após o casório. “Nunca ergueria um brinde a este casamento”, rebaterá a filha de Otávio (José de Abreu).

“Não me desafie, Vivi”, ameaçará o investigador. “Sabe muito bem que me forçou a casar”, responderá a digital influencer “Bem, você não quis viajar na lua de mel. Então, é melhor a gente se preparar pra dormir. Nossa primeira noite”, falará o investigador, empolgado.

Vivi então avisará que irá se trocar. “Também vou. Me avise quando estiver pronta”, falará o chantagista a filha de Beatriz (Natália do Vale) aproveitará para trancar a porta do seu quarto e deixará Camilo descontrolado batendo do lado de fora. “Abre essa porta. Que brincadeira é essa? Vivi?”, gritará ele, enquanto tenta derrubar a porta do apartamento.

No dia seguinte, Camilo dará seu troco. Vivi Guedes tentará abrir a porta do seu quarto e perceberá que está trancada. “Seu Camilo não deu ordem para abrir”, avisará a governanta Berta (Ana Lúcia Torre), que será contratada para vigiar a digital influencer.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics