Novelas

A Dona do PedaçoNovelas

A Dona do Pedaço: Vivi foge com Chiclete após humilhação e é atacada: “Piranha”

Vivi (Paolla Oliveira) vai humilhar Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Vivi (Paolla Oliveira) vai humilhar Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Vivi (Paolla Oliveira) vai causar choque ao fugir com Chiclete (Sergio Guizé) após casamento frustrado em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Vivi (Paolla Oliveira) vai causar choque ao fugir com Chiclete (Sergio Guizé) após casamento frustrado em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Vivi (Paolla Oliveira) será atacada pela própria família em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo, e será chamada de piranha após fugir com Chiclete (Sergio Guizé) depois de ser humilhada no altar em seu casamento.

Após descobrir que está sendo traído pela noiva, Camilo (Lee Taylor) armará um plano e a humilhará ao mostrar imagens de sua traição para todos na igreja durante o casamento. Depois de ser exposta, Vivi não falará nada e sairá correndo do local acompanhada pelo amante, sendo clicada pelo bando de fotógrafos que estarão acompanhando o evento.

+ Luana Piovani e Pedro Scooby tem briga feia, surfista sai de casa e Anitta é envolvida na confusão

Veja também

+ Irmão de Márcio Garcia se descontrola, ataca Anitta e Globo e dispara: “Rede Esgoto”

+ Silvio Santos dá recado e mostra o que realmente fará com Rachel Sheherazade após pedido de demissão

A digital influencer de A Dona do Pedaço sairá no carro de Chiclete aos beijos com ele e os dois irão para um motel, onde terão noite de amor. Enquanto isso, a família de Vivi ficará muito preocupada com seu paradeiro e uma discussão se iniciará.

“A Vivi já devia ter dado notícias, tenho medo que tenha acontecido alguma coisa”, dirá Beatriz (Natália do Vale), temendo que a filha tenha cometido alguma loucura após ser humilhada. “A essas horas, a Vivi está nua nos braços daquele rapaz… e ele deve estar nu também”, vai disparar Linda (Rosamaria Murtinho).

Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) têm noite de amor em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) têm noite de amor em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Nervoso, Otávio (José de Abreu) mandará a sogra calar a boca e Beatriz intervirá. “Eu sei que é sua mãe, há anos aguento farpas o tempo todo. Mas não vou deixar que seja sarcástica com minha filha”, avisará ele. “Não fui eu que fui chamada de vagabunda no altar”, alfinetará a avó de Vivi.

Exaltado e sem paciência para os comentários ácidos da sogra em A Dona do Pedaço, o empresário dirá que ela terá de retirar o que disse nem que seja à força. “Você é uma bruxa”, irá disparar o personagem de José de Abreu. “Vocês criaram uma piranha”, rebaterá Linda, atacando Vivi por ela ter fugido com Chiclete.

Diante da discussão intensa, Beatriz colocará panos quentes na situação e a mãe despejará o que pensa sobre a neta. “Nunca me senti avó. Vocês pegaram aquela menina na rua e resolveram que é sua filha. Sabe Deus de onde veio”, falará a personagem de Rosamaria Murtinho, na cena que vai ao ar no dia 16 de julho em A Dona do Pedaço.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários